Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Ciclo Com T3

Posts Recomendados

E ae galera firmeza?!!

Tempo de treino:3,5/4

Peso:91kg

Altura:1,81

BF%:17%

Medidas:42,6 braço.(Vou fazer avaliaçao na terça e coloco aqui o resto).

Ciclos:Em torno de 3 a 4. (Durateston,deposteron,enantato de testosterona,deca,hemogenim,dianabol,stanozolol,oxandrolona,testosterona aquosa,trembolona"meu favorito".)

Objetivo: Vascularização,ganho de massa magra com extrema qualidade.

Ciclo detalhado:

1-10 Enantato de testosterona 750mg semana.

1-10 Stanozolol 100mg dsdn.

4-10 Trembolona 75mg dsdn.

A minha duvida seria em adicionar ou não "1-6 25mcg T3" no ciclo. Pq procuro uma qualidade e ja acompanhei uma pessoa

que fez esse ciclo com uso de t3 só que 500mg de testo em vez de 750mg,e foi muito bom o ciclo.

Porem a preocupaçao seria em o t3 estagnar os ganhos,que provalvelmente seram muitos com o ciclo desse calibre.

-Tambem oq quiserem opinar ai fiqueim avantade galera em relaçao ao ciclo,modificaçoes e tudo mais,sempre é de valia.

TPC ira ser SERMS + 1MR

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguem ai com experiencia pode ajudar!! To com o ciclo pronto e tudo em mãos,vo iniciar segunda agora! Só dependo dessa informação.

Fala ae man... infelizmente não sei responder.

Mas vou acompanhar pq eu to com os msm compostos que vc mas pretendo fazer dosagens mais ligths... ciclo de 5 semanas somente!

Depois eu vou criar o tópico para acompanhamento.

Boa sorte man!

Editado por JapaZL-SP
Link para o comentário

A blz cara,vlw ae por acompanhar. Entao as dosagens estao um pouco grandes msm,mais é o ultimo ciclo msm que vou fazer esse ano,

e considero que eu ja tenha uma certa estrutura para isso,sem contar que eu só gosto de fazer 2 ciclos por ano. Mais posso te adiantar

pelo que sempre vejo porai que os ciclos curtos que a galera faz com trembolona geralmente sao de 6 semanas.

Sempre vejo:Proprianato de testos,stanozolol,trembolona durante 6 semanas.

Abraço

Link para o comentário

Drowning eu sei sim dos colaterais do t3,queria jogar só 25mcg msm para dar uma queima de gordura msm e adicionaria o clembuterol junto com t3 talvez.

Mais a preocupação seria de anular os ganhso com 25mcg de t3 mais clembuerol.

Vc acha que a dosagem ta baixa para meu porte?? Qual dosagem caberia melhor entao?

A tbm vou jogar um inibidor de aromataze ai no ciclo.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...