Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Holanda Arrependida Com A Legalização


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

duvido que alguem vai fumar muito pouco, beber muito pouco.

Nao me preocupo, eu me preocupo com os retardados que usam e fazem merda por ai prejudicando a sociedade. Não venha comparar Drogas com alimentos e o uso do alcool pra nao chegar a ser prejudicial tem que ingerir muito pouco, você ingeri pouco alcool? nao ne? fuma pouco ? nao ne? por que será? rsrs.

A maconha gera um vicio e você pode até ficar 1 mes como muitos falam sem usar mais nao fica um tempo indeterminado e com isso você fica dependente e ficando dependente voce se torna agressivo.

Por isso é beeeeeem melhor nao se meter com Drogas, por que o se humano em si nao tem controle, isso é natural de qualquer um.

Por que vocês que usam nao falam que tão pouco se fudendo com vocês mesmos e usam por querem? por que ''tentar'' dar explicação que nao é o uso dela, que isso faz bem e bla bla. Cansa fica nessa conversa onde todo mundo sabe realmente a verdade.

Calebe, você deve ser muito novo ou então viver em um meio muito estranho, amigo. Você já saiu de casa, foi a um bar, um show, um restaurante, já tomou um vinho com sua namorada, um champagne no reveillon ou algo parecido? Da forma que você fala, parece que nunca viu alguém beber com responsabilidade na vida. O estranho é que a maioria absoluta das pessoas fazem isso o tempo inteiro no mundo inteiro. Se as coisas funcionassem dessa forma que você fala, você não acha que haveria campanhas e mais campanhas para proibir as bebidas alcoólicas?

Eu acho muito engraçada a visão que você tem das coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, existem sim pessoas que bebem com responsabilidade, porque também não podem fumar maconha com responsabilidade? Porque a maconha é tao discriminada assim? Você chega em algum lugar e fala sobre maconha e as pessoas ficam em choque, passam vários pensamentos na cabeça delas de descriminalização, acham que o usuário é traficante, é bandido, é o caralho a quatro e tudo isso porque ela está envolvida diretamente ao tráfico de drogas desde o começo dos tempos. Se ela for legalizada e os bebês que nascerem com ela já legalizada no futuro não terão esse pensamento ridículo. Acho que o erro já foi feito é muito difícil mudar a opinião das pessoas já formadas mas não impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvido que alguem vai fumar muito pouco, beber muito pouco.

Nao me preocupo, eu me preocupo com os retardados que usam e fazem merda por ai prejudicando a sociedade. Não venha comparar Drogas com alimentos e o uso do alcool pra nao chegar a ser prejudicial tem que ingerir muito pouco, você ingeri pouco alcool? nao ne? fuma pouco ? nao ne? por que será? rsrs.

A maconha gera um vicio e você pode até ficar 1 mes como muitos falam sem usar mais nao fica um tempo indeterminado e com isso você fica dependente e ficando dependente voce se torna agressivo.

Por isso é beeeeeem melhor nao se meter com Drogas, por que o se humano em si nao tem controle, isso é natural de qualquer um.

Por que vocês que usam nao falam que tão pouco se fudendo com vocês mesmos e usam por querem? por que ''tentar'' dar explicação que nao é o uso dela, que isso faz bem e bla bla. Cansa fica nessa conversa onde todo mundo sabe realmente a verdade.

cara, mas ninguem aqui esta falando que droga não faz mal, como eu ja disse, faz mal sim...tanto a maconha, como qualquer outra...concordo com vc que é bem melhor não se meter com as drogas, mas não é todo mundo que tem familia estruturada pra coibir isso, eu mesmo, comecei a fumar maconha pq sempre via meu PAI, isso mesmo, meu pai fumando...e fuma ate hoje..eu não tive bons exemplos, mas nem por isso sou um nóia agressivo como vc disse, tenho sim abstinencia assim como todos que tem algum vicio .... pelo que vi, ninguem esta tirando sua razão de não apoiar as drogas, eu mesmo sou hipócrita nesse ponto, pois não incentivo ninguem a usar, e ainda os que posso dar conselhos pra não usar eu o faço....sou hipocrita sim, uso porque gosto, mas não incentivo pq nem todos conseguem ficar só no baziadinho, meu medo de ver meus amigos e futuramente filhos fumando maconha, não é pela maconha em si, é pelo fato de que com o cantato com o traficante pode-se ter contato com as drogas quimicas que ai sim destroem a vida da pessoa....

outra coisa...vc perguntou...."bebe pouco? não né?" respondeu sua propria pergunta?

cara, dexa q eu respondo.....EU NÃO BEBO BEBIDA ALCOOLICA, NÃO FUMO CIGARRO, E NUNCA USEI NENHUMA DROGA QUIMICA

o fato da pessoa fumar maconha, não quer dizer que ela seja má pessoa, que beba, ou que não tenha indole.....

simples assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 21 anos e ja vi muita merda, como tbm ja vi muita gente socialmente bem bebendo. Será que é preciso beber pra viver bem ? acho que não, até por que eu to aqui bem comigo mesmo. Se for colocar na balança as irresposabilidades com a prudencia de alguns ao beber, ah irresponsabilidade ganha mesmo sendo uma porcentagem baixa mais que causa mortes/brigas na sociedade.

Talvez onde você frequente nao seja tão irresponsável o pessoal ou talvez você nao assista muita tv, não lê muito jornal, não se informa direito.

E eu acho que deveria existir mais o que gera muita grana geralmente não sai de cena.

No meu ver se ela fosse legal ou nao, eu iria discriminar pelo mal que faz, maconha desperta certas coisas como a bebida ela pode nao ser agressiva, mais acaba se tornando pela abstinência da mesma.

Do jeito que estão falando ai da maconha até parece que ela não é prejudicial.

Editado por CalebeCypriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq é discriminada?

Pq é ilegal,porra.

Mas quando o cânhamo chegou nos EUA pelos mexicanos não era ilegal, ai eles ficaram em choque com os caras fumando erva e produzindo outras substancias e/ou objetos e acharam um jeito de fuder tudo: falar para todos que a maconha era um ''demonio'' , descriminando e fazendo ilegal com várias mentiras em torno. Passaram essa ideia para o mundo todo e deu no que deu a sociedade se criou assim. É mais ou menos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 21 anos e ja vi muita merda, como tbm ja vi muita gente socialmente bem bebendo. Será que é preciso beber pra viver bem ? acho que não, até por que eu to aqui bem comigo mesmo. Se for colocar na balança as irresposabilidades com a prudencia de alguns ao beber, ah irresponsabilidade ganha mesmo sendo uma porcentagem baixa mais que causa mortes/brigas na sociedade.

Talvez onde você frequente nao seja tão irresponsável o pessoal ou talvez você nao assista muita tv, não lê muito jornal, não se informa direito.

E eu acho que deveria existir mais o que gera muita grana geralmente não sai de cena.

No meu ver se ela fosse legal ou nao, eu iria discriminar pelo mal que faz, maconha desperta certas coisas como a bebida ela pode nao ser agressiva, mais acaba se tornando pela abstinência da mesma.

Do jeito que estão falando ai da maconha até parece que ela não é prejudicial.

ja ouviu falar de algum pai de familia que fumou e chegou em casa e arregassou a mulher e os filhos de pancada?? tenho certeza absoluta que não...

agora repito a mesma pergunta, mas com o alcool.... ai sim ja se torna cotidiano.

e cara, vc não pode se basear em tudo que passa na midia parcero... a midia é manipulada, totalmente manipulada, só é publicado o que lhes interessam

respondendo sua pergunta,

não é preciso beber pra viver, nem fumar maconha, nem usar nenhum outro tipo de substancia, mas o ser humano faz isso para conseguir um prazer corporal maior do que o próprio corpo lhe proporciona, isso é racional? não é... é por isso que acho o ser humano totalmente irracional....mas é assim que é a vida meu caro, acorde pra ela, encare os fatos e pare com esse preconceito amigão, não será com esses argumentos egocentricos que vc mudara a opinião de alguem, mas sim com fundamentos....

sou 'maconheiro' a uns 6 anos...

vc ja ouviu dizer de alguem que morreu fazendo o uso da mesma?? ou em consequencia dela?? acredito que não

agora o alcool e tabaco sim...vários morrem por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...