Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Holanda Arrependida Com A Legalização


Dipunker

Posts Recomendados

Em outros forum's que eu participava sobre Design até que é meu hobbie quando tenho tempo eles criaram no off topic a maconha dizendo que poderia ser liberado no brasil por que la na ''Holanda'' eles liberaram e está as mil maravilhas e bla bla eu rebatia a opinião deles dizendo que nao é bem assim e o mesmo jogando sempre a mesma merda de argumento.

E como eu queria agora ver esse povo ridiculo que faz uso da maconha dizer alguma coisa. Só que provavelmente eles vão dizer: ''Ow mano lembro disso nao''. Claro que nao lembra ne!

Editado por CalebeCypriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa man, por este texto:

"Na TV mostraram também locais a céu aberto - perto de casas de família, escolas -, parques, onde as pessoas vao para se drogar, drogas pesadas como cocaína, enfim... e estes locais sao um verdadeiro inferno... pessoas de todas as idades, caindo, nao se aguentam em pé, e como semi-mortos chegam ao local procurando por cocaína, heroína. E depois de muita droga e consumo, comecam as brigas, agressoes, as confusoes mais terríveis. A polícia é chamada, e vcs já podem imaginar a situacao."

eu já imaginei um cenário tipo resident evil.... hahhaha!!! não é pra tanto....

acho que cada um sabe o que faz.... c vc for pergunta pra um usuário o que ele acha de AES, ele dirá o mesmo que vcs dizem sobre a maconha....

cada um tem um gosto, uma vontade... e isso temos que respeitar...

Editado por ticotico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em outros forum's que eu participava sobre Design até que é meu hobbie quando tenho tempo eles criaram no off topic a maconha dizendo que poderia ser liberado no brasil por que la na ''Holanda'' eles liberaram e está as mil maravilhas e bla bla eu rebatia a opinião deles dizendo que nao é bem assim e o mesmo jogando sempre a mesma merda de argumento.

E como eu queria agora ver esse povo ridiculo que faz uso da maconha dizer alguma coisa. Só que provavelmente eles vão dizer: ''Ow mano lembro disso nao''. Claro que nao lembra ne!

Calebe,

concordo com você e com qualquer um que não acha certo legalizar, porque cada um acha uma coisa. Mas você expressa as coisas com uma certa infantilidade sem querer ser chato mas, "esse povo ridiculo", "Ou mano lembro disso nao"..

Cara, você nunca deve ter ido em uma favela na vida né, pra saber como que funciona de perto o trafico de drogas, e vai saber lá pra onde vai essa grana! O que eu to querendo dizer é que GROWER não é traficante, se você discorda com o cultivo para uso PRÓPRIO da cannabis, você diretamente está defendeno os interesses do trafico da mesma! Legalizar não é "liberar tudo e deixa ROLAR".

Finalizando, ridiculo é expressar a opnião com ironia e PRÉ-conceito sobre quem tem moralidade pra defender uma causa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se existem pessoas que fazem o uso sem prejudicar o resto da sociedade isso é muito pouco, acredite!

Ja convivi por 2 anos com pessoas que faziam uso de maconha+alcool e não era nada bonito ver aquele povo doidão rindo atoa e no dia seguinte fingindo que nao lembrava de nada, deve ter dado até o C* mais nao lembra.

O que eu quero dizer é que essa substância se cai em mãos de gente como: ladrão,traficante e usuário incopentente a população é que sofre. E sim eu tenho um enorme preconceito sobre o uso da maconha pq ela nao faz diferença se eu não usar ela vai é me prejudicar. E nao me venha com estudos que baixas doses dela estimulam o cérebro que eu ja li e reli sobre o assunto. Já ouvi de mais sobre ela e no final o cara adimite que faz mal sim e que ele usa pq não vai bem na faculdade,social e usa pq quer tbm, pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tv brasileira passa comercial de cerveja, é uma coisa tao perigosa quanto maconha, provoca acidentes mata pessoas etc. Acho que a maconha é perigosa porque está junto ao trafico, ai você chega no traficante pra comprar sua ervinha e o mesmo vende cocaína, crack, acha que não irão oferecer, só querem ganhar dinheiro. Imagina se a maconha nunca tivesse sido proibida fosse igual cigarro e álcool, ela não teria nada a ver com o tráfico de outras drogas químicas pesadas e a sociedade iria aceitar de boa, mas a merda foi feita no começo quando proibiram sem ao menos terem estudado a planta só falando que era ruim e fazia mal as pessoas e blablablablaaaaaa acho que é muito preconceito envolvido porque falar a verdade quem tem mais malefícios. maconha x cigarros x álcool? e quem é mais mal visto pela sociedade? E outra, a cannabis não serve só para se fumar e ficar doidão, tem varias outras utilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se existem pessoas que fazem o uso sem prejudicar o resto da sociedade isso é muito pouco, acredite!

Ja convivi por 2 anos com pessoas que faziam uso de maconha+alcool e não era nada bonito ver aquele povo doidão rindo atoa e no dia seguinte fingindo que nao lembrava de nada, deve ter dado até o C* mais nao lembra.

O que eu quero dizer é que essa substância se cai em mãos de gente como: ladrão,traficante e usuário incopentente a população é que sofre. E sim eu tenho um enorme preconceito sobre o uso da maconha pq ela nao faz diferença se eu não usar ela vai é me prejudicar. E nao me venha com estudos que baixas doses dela estimulam o cérebro que eu ja li e reli sobre o assunto. Já ouvi de mais sobre ela e no final o cara adimite que faz mal sim e que ele usa pq não vai bem na faculdade,social e usa pq quer tbm, pronto.

faz mal, assim como o alcool, o tabaco, o anabolizante, a pizza, a carne engordurada, o chocolate.....

tudo em excesso faz mal amigão, a questão é ... se vc não usa, pq se preocupa tanto com quem usa? não da pra entender, cada um vive a sua vida e ja era.... e não me venha falar que "um cara robou pq tava maconhado" ou " matou pq tava maconhado " , isso não existe....se o cara ta com maldade na cabeça e fuma um banza, ele desiste de fazer a maldade (momentaneamente) pelo menos enquanto o efeito da mesma durar....isso te garanto.

A tv brasileira passa comercial de cerveja, é uma coisa tao perigosa quanto maconha, provoca acidentes mata pessoas etc. Acho que a maconha é perigosa porque está junto ao trafico, ai você chega no traficante pra comprar sua ervinha e o mesmo vende cocaína, crack, acha que não irão oferecer, só querem ganhar dinheiro. Imagina se a maconha nunca tivesse sido proibida fosse igual cigarro e álcool, ela não teria nada a ver com o tráfico de outras drogas químicas pesadas e a sociedade iria aceitar de boa, mas a merda foi feita no começo quando proibiram sem ao menos terem estudado a planta só falando que era ruim e fazia mal as pessoas e blablablablaaaaaa acho que é muito preconceito envolvido porque falar a verdade quem tem mais malefícios. maconha x cigarros x álcool? e quem é mais mal visto pela sociedade? E outra, a cannabis não serve só para se fumar e ficar doidão, tem varias outras utilidades.

cara, seu pensamento é o mais sensato deste tópico....é exatamente isso que o FHC o Dr. Drauzio Varella tentam fazer o pessoal entender no filme\documentário "quebrando o tabu" ou seja, ela não faz tão mal quanto alcool e tabaco, aliais, nem se compara com eles se formos pensar nesses irresponsáveis que saem dirigindo bebados e matando por ai, o problema é que o traficante oferece sim outras drogas quando vc tenta compra-la...e os cabeças de melão acabam aceitando e entrando num caminho sem volta....a maconha é muito menos 'viciante' do que o tabaco e o alcool, e seus efeitos são muito menos nocivos a saude mental e biológica do corpo.....pois os danos causados no cerebro pelo alcool são irreversiveis, ja a maconha, se vc fica 2 ou 3 dias sem fumar, seu raciocinio e memória voltam ao normal....(isso foi testado em usuários que fumam a mais de 30 anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvido que alguem vai fumar muito pouco, beber muito pouco.

Nao me preocupo, eu me preocupo com os retardados que usam e fazem merda por ai prejudicando a sociedade. Não venha comparar Drogas com alimentos e o uso do alcool pra nao chegar a ser prejudicial tem que ingerir muito pouco, você ingeri pouco alcool? nao ne? fuma pouco ? nao ne? por que será? rsrs.

A maconha gera um vicio e você pode até ficar 1 mes como muitos falam sem usar mais nao fica um tempo indeterminado e com isso você fica dependente e ficando dependente voce se torna agressivo.

Por isso é beeeeeem melhor nao se meter com Drogas, por que o se humano em si nao tem controle, isso é natural de qualquer um.

Por que vocês que usam nao falam que tão pouco se fudendo com vocês mesmos e usam por querem? por que ''tentar'' dar explicação que nao é o uso dela, que isso faz bem e bla bla. Cansa fica nessa conversa onde todo mundo sabe realmente a verdade.

Editado por CalebeCypriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim algumas coisas que você falou procede.. por isso que tudo e todos precisam ter reponsabilidade nos atos. Igual a galera ai falou, do cigarro e do alcool, que na minha opnião nem se COMPARA a erva.

Editando: Calebe, outra coisa

Lembrando que eu apoio não pela legalidade ser boa, porque mesmo se fosse liberado o uso de cada um é pessoal, mas apoio o uso responsável, que hoje em dia realmente é difícil.. infelizmente.

Editado por Pauloyep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a legalização não seria só para todos fumarem um baseado ao ar livre ficar doidão e pá. A fita também é que poderiam plantar a cannabis, fazer grandes plantações e produzir varias outras coisas dela, como sapatos, roupas, refrigerantes, remédios, e com os impostos em cima dela o governo também ganharia, mas já que o governo não usa direito nem o dinheiro pago dos outros impostos para a população com saúde, educação, lazer, e principalmente contra o tráfico de drogas químicas e "fortes" acha que iam usar o da cannabis também? duvido. Acho que o problema não é a planta e sim todo o pensamento que se envolveu em torno dela a muito tempo quando começaram a usa-la na forma de fumaça, creio que foram os mexicanos que foram para os EUA e fumavam maconha para relaxar depois de trabalhar muito, acho que esse é o fato. E uma pergunta pra vocês, a tribulus terrestris assim como a cannabis é uma planta que nasce do solo, só necessita da terra, de água e luz solar para viver e florescer. Caso ela tivesse substâncias alucinógenas e também o efeito de aumento de testosterona, vocês usariam assim como varias pessoas praticantes de musculação fazem? ou vocês iriam ter esse preconceito que tem em cima da cannabis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...