Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Holanda Arrependida Com A Legalização


Dipunker

Posts Recomendados

É engraçado que a maior parte do fórum chinga os ignorantes que não entendem sobre EA's, suplementos, etc. E quando sai alguma reportagem na tv é como se o mundo tivesse acabado. Mas quando o assunto é outro a galera não procura se informar, pesquisar.

@AlefNunes

Chamar quem defende a legalização de maconheiro é a mesma coisa de chamar de broxa quem treina sério.

Não concordo , maaaaas , é um fórum de discussão né faze o que '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja disse isso antes e volto a dizer. Nada que dependa da boa vontade ou educação das pessoas dá certo no brasil. Se na holanda que culturamente tem um povo mais "educado" já acontece tudo isso, imagina o que não aconteceria por aqui. Por isso acho que essa minoria a favor da liberação devia ficar na sua e continuar fumando seu beckzinho escondido, pois liberando ou não eles vao continuar usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

vi comentários em outro tópico falando "maconha causa violencia" como sabe? ja usou e ficou violento? se isso aconteceu devia tar misturada com pedra (mesclado) ...

1° taxar o usuário de maconha de drogado é a mesma coisa de chamar quem usa anabolizante de nóia não é? se acha que não, explique o pq...ja que a maconha nasce da terra e pode ser consumida diratamente da planta sem precisar misturar quimica alguma, e o anabolizanto é uma droga quimica.

2° assistam "cortina de fumaça" e "quebrando o tabu" e concerteza mudarão seus conceitos sobre o assunto, isso não é apologia, tento simplesmente fazer as pessoas entenderem que o cara que usa, nada mais é que uma pessoa normal, e não um doente como os que usa cocaina e outras quimicas....não to pedindo pra vcs usarem, só mesmo pra pararem com o preconceito, ja que os que usam, não incetivam ninguem a usar.... eu pelo menos não, e nem meus camaradas.

3° sou usuário a cerca de 7 anos (comecei com 15), nunca fumei cigarro de tabaco, e não consumo bebidas alcoolicas.... Meu desempenho nos treinos são ótimos e os resultados mais ainda, na faculdade minhas notas estão entre as maiores da sala (fumo todo dia antes de entrar pra aula), no trabalho sou elogiado pela eficiencia (trabalho com TI, e uso muito o cerebro). ou seja, maconha só atrapalha quem quer ser atrapalhado...quem não tem força de vontade e de espirito

4° meu relacionamento com as pessoas é ótimo, me dou bem com todos sem exceção e sou muito respeitado entre os amigos.

Fumo todos os dias, de manhã antes de ir trabalhar, atarde depois do treino e antes de ir pra faculdade....

meu pai fuma a mais de 30 anos (todos os dias e muito mais que eu), e tem a vida e a saude muito boa..

então, não vejo motivo para os que não usam criticar os que usam....assim como muitos fizeram em vários tópicos... se não conhece os efeitos pq falar mal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi comentários em outro tópico falando "maconha causa violencia" como sabe? ja usou e ficou violento? se isso aconteceu devia tar misturada com pedra (mesclado) ...

1° taxar o usuário de maconha de drogado é a mesma coisa de chamar quem usa anabolizante de nóia não é? se acha que não, explique o pq...ja que a maconha nasce da terra e pode ser consumida diratamente da planta sem precisar misturar quimica alguma, e o anabolizanto é uma droga quimica.

2° assistam "cortina de fumaça" e "quebrando o tabu" e concerteza mudarão seus conceitos sobre o assunto, isso não é apologia, tento simplesmente fazer as pessoas entenderem que o cara que usa, nada mais é que uma pessoa normal, e não um doente como os que usa cocaina e outras quimicas....não to pedindo pra vcs usarem, só mesmo pra pararem com o preconceito, ja que os que usam, não incetivam ninguem a usar.... eu pelo menos não, e nem meus camaradas.

3° sou usuário a cerca de 7 anos (comecei com 15), nunca fumei cigarro de tabaco, e não consumo bebidas alcoolicas.... Meu desempenho nos treinos são ótimos e os resultados mais ainda, na faculdade minhas notas estão entre as maiores da sala (fumo todo dia antes de entrar pra aula), no trabalho sou elogiado pela eficiencia (trabalho com TI, e uso muito o cerebro). ou seja, maconha só atrapalha quem quer ser atrapalhado...quem não tem força de vontade e de espirito

4° meu relacionamento com as pessoas é ótimo, me dou bem com todos sem exceção e sou muito respeitado entre os amigos.

Fumo todos os dias, de manhã antes de ir trabalhar, atarde depois do treino e antes de ir pra faculdade....

meu pai fuma a mais de 30 anos (todos os dias e muito mais que eu), e tem a vida e a saude muito boa..

então, não vejo motivo para os que não usam criticar os que usam....assim como muitos fizeram em vários tópicos... se não conhece os efeitos pq falar mal?

Bom ,fumar maconha é um vício e causa depêndencia psicológica , assim como o cigarro e a bebida . Ou seja , o fato de voce usar todos os dias torna voce um viciado (não usaremos o termo drogado porque é muito forte , mas não é incorreto) . Outra coisa , só porque a maconha é obtida a partir de uma planta , não significa que faz bem - muito pelo contrário , tem vários efeitos colaterais . Esses efeitos são divulgados na televisão , internet e afins - não estou te subestimando , mesmo porque sei que voce sabe disso , apenas dizendo algo que voce não disse no seu texto.

Enfim , por ser uma droga , acredito que a sua força de vontade para viver (observa-se que voce estuda e trabalha) deveria , também , ser aplicada para tentar se abdicar dessa droga . Qual é o melhor , usa-la todo dia ou restringir o seu consumo e se ver livre de uma ''algema'' , que é a droga?? Vai me dizer que você não se sente preso por esse vicío , quando voce tem que usa-lo todos os dias ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei, e não digo que NUNCA usarei. Ninguém sabe o futuro ;)

Infelizmente o ser humano não se conforma com só uma coisa, nós sempre queremos mais e mais não importa o que seja. Pode ser músculos, dinheiro, mulher, inteligência, habilidades, entre várias outras coisas. Enfim, onde eu quero chegar?

Bom, liberaram a maconha - beleza - mas, quem faz uso e não se controla tende a procurar drogas mais fortes. Ai que tá o problema com a legalização. Não é questão de liberar ou não, é questão de autocontrole que poucas pessoas tem. Hoje muitas pessoas não respeitam mais, seja quem for, se um usuário se sente bem fumando do lado da casa do(a) vizinho(a) ele liga o foda-se e fuma, incomoda, etc...

Não tenho nada contra quem fuma, tenho colegas que fumam, me dou bem com eles e respeito. Cada um tem seu jeito de viver. Se gosta de usar, use, mas faça o máximo para não atrapalhar a vida de quem não faz uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...