Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Holanda Arrependida Com A Legalização

Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

Where is your god now,maconheiros?

[2]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

No ultimo tópico que falava sobre a legalização da maconha , lotou de maconheiro cada um com uma tese diferente tentando defender com unhas e dentes sobre a legalização UAHAUHHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado que a maior parte do fórum chinga os ignorantes que não entendem sobre EA's, suplementos, etc. E quando sai alguma reportagem na tv é como se o mundo tivesse acabado. Mas quando o assunto é outro a galera não procura se informar, pesquisar.

@AlefNunes

Chamar quem defende a legalização de maconheiro é a mesma coisa de chamar de broxa quem treina sério.

Editado por Paac
Link para o comentário

Maluco antes de postar neste tópico deveria pesquisar para evitar o vômito de defecos pelos dedos.

Ainda existem os que acham que maconha na Holanda é 100% legalizando, onde doido saí acendendo um baseado em qualquer lugar. Primeiro que o único local onde se pode acender um é em AMSTERDÃ, na Holanda e dentro dos Coffes shops.

Segundo que há uma controversia entre a legalidade da compra da erva pelos coffes shops, onde muitos afirmam que ocorre por trás dos panos.

Eu não sou maconheiro, fiz uso da erva muito poucas vezes na minha vida, no entanto, não consigo ver nenhum argumento plausível para a não-descriminalização da mesma.

Link para o comentário

Antes de liberar a maconha, deve haver uma campanha para proibir o consumo de outras drogas legais em ambientes públicos. Deviam proibir as propagandas de bebidas alcoólicas, assim como fizeram com o cigarro e restringir o consumo a locais regulamentados. É assim nos países mais desenvolvidos e é assim que deveria ser aqui.

Quer beber ou fumar, vai pro bar (na área de fumantes) ou pra casa. Depois que isso funcionar aí pode-se pensar em liberar mais alguma droga.

Em Portugal, por exemplo, o modelo é mais parecido com o que eu imagino ser mais eficiente. É proibido o uso de drogas em público, mas existe uma quantidade de cada droga que um cidadão pode portar sem que seja considerado crime. Você pode comprar, pode carregar, mas só pode usar em casa.

Link para o comentário

Eu sou contra o uso da maconha e qualquer droga do gênero.

1- Se você tem um amigo viciado deixe ele de lado, não queira nem papo. Ele só vai sair das drogas se ele quiser e não por uma opinião sua.

2- Em um concurso, vestibular... você terá grandes chances de se dar melhor que seu amigo viciado.

3- E por último oriente seus familiares para não usarem drogas.

4- Quem tem pena do coitado fica no lugar dele.

Se pedir minha opinião eu digo NÃO USE, mas se o cara quiser usar eu não tô nem ai.

Link para o comentário

O pior é ver gente falando como se fosse o dono da razão sem ter pesquisado uma vez sobre o assunto.

Nego acha que é assim, legalizou, virou festa. É um processo MUITO lento, dividido em diversas fases..

Sobre a notícia nem tem o que comentar, só ler o título e ja se percebe o sensacionalismo/parcialidade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...