PauloRootsReggae 1 Postado Outubro 31, 2011 às 12:53 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 às 12:53 A razão pra eu preferir que ele faça em casa é que ele não vai estar sujeito a levar uma dura de policial babaca, se ele passar mal estará em casa e não vai estar sujeito a uma série de situações possíveis pelo fato de ser uma droga proibida, como essas que você descreveu. No final de tudo eu ainda vou ter a oportunidade de poder virar pra ele perguntar "E aí, o que você achou? Nada demais né? Então quando seus amigos te oferecerem não tem problema nenhum você negar se não estiver com vontade. Essa porra que você fez, se você misturar com álcool vai dar uma merda do caralho, você vai ficar doidão, fazer um monte de merda e depois não vai lembrar de nada. Se você começar a matar aula pra fumar essa porra, eu vou descobrir e sua liberdade aqui em casa já era." E assim por diante. Não tem nada como uma conversa franca de pai pra filho. Não acho que o pai perca a moral fazendo isso, pelo contrário. Não tem coisa melhor para um adolescente do que ter a confiança dos pais e saber que ele não precisa esconder as coisas. Não adianta nada reprimir, essa é a verdade, muito menos fingir que uma coisa não existe. Se for pra ele fazer alguma coisa ele vai fazer, então melhor que seja com orientação. Por mais que a lei esteja aí e deva ser cumprida, certas situações irão acontecer e é melhor que você prepare seus filhos pra elas. NO FILME QUEBRANDO O TABU o FHC entrevistou jovens que usam maconha em um país da europa.....eles disseram que só usam pq é ilegal, se fosse legal não usariam....assim como muitos não usam cigarro (meu caso).... por isso, pode ser que a legalização seja boa, sei la...pode perder aquela sensação de que é dahora pq é ilegal, e para tirar o de quem gosta com o traficante e consequentemente não se influenciar pelo mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora