Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Rafael casal

A.m.o. esse vídeo também =)

Vitor : Quanto a história do colágeno te aconselho a tentar pq como você viu alí no topico do link todos os homens que tomaram disseram que viram os resultados e contra fatos não existem argumentos ;) Bjão e Boa Sorte.

Editado por Nika

Publicidade

Postado (editado)

Vitor :disseram que viram os resultados e contra fatos não existem argumentos

Desculpe mas me baseio em fisiologia e em Bioquímica!

Cuidado com que as pessoas falam.

Editado por Marcus-Nutrição
Postado

Desculpe mas me baseio em fisiologia e em Bioquímica!

Cuidado com que as pessoas falam.

E eu me baseio em fatos, realidade e lógica, nem sempre um suplemento que na teoria é melhor que o outro é o que vai me dar mais ganhos =) Teoria é pra faculdade, realidade é outa coisa que está muuuito longe dos livros e das teorias perfeitas ;) #fikadica

Postado

E eu me baseio em fatos, realidade e lógica, nem sempre um suplemento que na teoria é melhor que o outro é o que vai me dar mais ganhos =) Teoria é pra faculdade, realidade é outa coisa que está muuuito longe dos livros e das teorias perfeitas ;) #fikadica

Certo!continue comendo seu colágeno/gelatina e bons resultados, boa sorte!

• 1 mês depois...
Postado

Eu to tomando o Colagentek, 60 reais aqui e 30 saches dentro uma delicia *-*

A composiçnao dele não é a minha ideia de `` ideal `` eu queria um com AH mas varias pessoas já me disseram que é impossivel conseguir trazer um q tenha ele na composição =(

Enfim mto bom esse, não é baraaato em comparação a outros mas os resultados dele eu já to percebendo.

Postado (editado)

É esse papo é foda

Ano passado fechei o ano com 40 cm de braço contraido com 12 ~ 13% de BF, antes do Cut, não tinha uma estria

Esse ano peguei mais firme nos treinos e agora to fechando o ano com 14 ~ 15% BF, com 42cm de Braço contraído, e me saiu estria em ambos braços no Bíceps e Triceps, da vermelha coisa horrorosa, é o preço que se paga né...

Abrass

Editado por Leonardo Acosta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...