Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, mais uma duvida que gostaria que voce's tiracem pra mim...

já faço academia a dois anos e quatro meses, ai de uns sete meses pra cá foram surgindo alguma estrias em baixo das axilas e biceps...

Gostaria de saber o que poderia tomar ou passar pra eliminar um pouco delas, pois eu sei que estrias são dificeis de tirar!

muitos amigos de academia me indicaram comer gelatina pra almentar o colageno da pele...

POIS ENTÃO tem alguma dica que voce's possam passar pra mim ?

Aguardo resposta atenciosamente ! Abraços !

Publicidade

Postado

Olha só você ir atrás de suplementos femininos pq eles são ricos em colágeno e que são exatamente pra prevenir estrias, deixar cabelo / unhas mais fortes, melhor do que ficar comendo gelatina que não vai ter uma eficácia muito grande pra evitar....outra coisa que você pode fazer é passar hidratante pelo menos antes de dormir nas áreas.

Suas estrias são vermelhas ou brancas ??

Se forem vermelhas tem como vc tirar ainda, agora se forem brancas tem uns tratamentos que vão custar uns 500 - 800 reais pra amenizar dependendo da quantidade né....vc quem sabe.

Postado

Entendi, no caso eu estou tomando Lipo 6 Black e malhando muita aerobica e tem muitas estrias que estão vermelhas... no momento não estou com muito dinheiro para comprar outro suplemento !

Mas no caso qual voce me indicaria ? um suplemento bom e barato (sei que é dificil mas =x)

Aguardo resposta !

Abraço e brigado pela dica ;D

Postado

Cara, nao compre nada que tenha colageno, pois nao funciona. Ha sim, outras substancias que estimulam a producao do colageno. O produto que vi que uns gringos usam e dizem ser bom é o Revitol. Mas acho que deve ser caro no Brasil. A vitamina C ajuda na producao do colageno, e é barato, alem de trazer outros beneficios.

Se quiser compra e toma 1-2g/dia. O tratamento para amenizar o problema é muito caro, recomendo previnir, se incomodar, vale mais pelo custoxbeneficio.

Postado (editado)

Ah olha só axei um tópico do próprio forum sobre isso.

Exatamente perfeito pra você, e os homens daqui aprovaram os suplementos a base de colágeno, barato (25 reais ) e contrário ao que o rodrigues disse eles funcionam sim xD Boa Sorte.

E complementando....

Uns truques que vão tirar as vermelhas é :

Passa um algodão embebido em azeite em cima cerca de duas a três vezes por dia até a pele absorver o azeite e depois limpa com água de rosas.

Rala seis ou sete cenouras e mistura com qualquer hidratante que você tenha e passa todo dia.

(Fonte : http://www.ruadireita.com/beleza/info/como-evitar-estrias-e-disfarcar-as-ja-existentes/)

Olha ainda bem eu nunca tive esse problema, por isso eu nunca comprei esses suplementos femininos pra te indicar um que tenha funcionado pra mim mas pra evitar eu vou te dizer o básico mesmo que você talvez já saiba xD Tenta adicionar alimentos ricos em vitamina E na sua dieta, passa hidratante na área, não sei se você faz mas... bulkings pesados estão proibidos, obvio..... xD

Se você tiver com muita vergonha das estrias, passa um bronzeador, ou maquiagem (um primer, base, e pó já vão esconder de boa )

Editado por Nika
Postado (editado)

Cara, nao compre nada que tenha colageno, pois nao funciona. Ha sim, outras substancias que estimulam a producao do colageno. O produto que vi que uns gringos usam e dizem ser bom é o Revitol. Mas acho que deve ser caro no Brasil. A vitamina C ajuda na producao do colageno, e é barato, alem de trazer outros beneficios.

Se quiser compra e toma 1-2g/dia. O tratamento para amenizar o problema é muito caro, recomendo previnir, se incomodar, vale mais pelo custoxbeneficio.

[2]

Colágeno é uma proteína estrutural do tecido conjuntivo junto com a elastina, como já disse ela é uma proteína como caseína, albumina logo ela sera hidrolisada a Aminoácidos.

- a alta ingestão de colágeno não aumenta sua concentração, portanto a ingestão de colágeno para aumentar o colágeno do corpo é um método errôneo.

O rapaz acima disse tudo oque deve ser feito é procurar alimentos que aumentem a síntese de colágeno como a vitamina C.

- Cuidado com métodos mirabolantes.

Editado por Marcus-Nutrição
Postado (editado)

Olha galera agradeço de coração as dicas, estou em uma dieta boa, muitas frutas pra o almento de vitaminas, e muito pouca gordura !

só tenho a agradecer ! Qualquer outra duvida que eu tiver futuramente, recorro a voce's

Abraços !

Editado por Vitor.sTx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...