pedroni 0 Postado Novembro 11, 2008 às 22:42 Postado Novembro 11, 2008 às 22:42 Bom, estava afim de tomar um animal pak, e vi que no site do hipertrofia fala que é excelente e tal, e aqui no forum no topico ali em cima sobre suplementos, bota o animal pak la no chao que é ruim caro e faz mal. E agora, é bom, é ruim, é jogar dinheiro fora???? obrigado.
gmpower 0 Postado Novembro 11, 2008 às 23:25 Postado Novembro 11, 2008 às 23:25 cara.. pra mim animal pack tem muitas controlversias (é assim quee escreve??). la tem muitas coisas para serem tomadas no pos treino, que normalmente ele pede pra tomar antes, ou um antes e 1 depois, aja dinheriro. fora que tomei um pote inteiro e não senti diferença alguma. eu se fosse vocÊ investiria em suplementos melhores.
Fameli 0 Postado Novembro 11, 2008 às 23:37 Postado Novembro 11, 2008 às 23:37 Animal pack é um nome mais legal pra Peido pack, a unica diferença que eu senti foi uma nuvem de gáses pairando sobre minha cabeça --' Animal pack na minha opinião é mais um multivitaminico, seria ótimo se não fosse tão caro, se vc quer toma ele toma centrum e pronto :} mais barato e da na mesma.
LAONDA 4 Postado Novembro 12, 2008 às 11:49 Postado Novembro 12, 2008 às 11:49 Ja disse isso umas mil vezes!!! Esse topico tbeim eh o mais manjado do forum!!!! Claro q no site vai tar dizendo q os PACK sao otimos neh!!! eles kerem vender parceiro!!!! So q se vc pesquisar direito vai ver q so serve pra te fazer mijar colorido!!!! PACK=LIXO!!!!! Dinheiro jogado no lixo!!! Fuja disso, invista seu dinheiro no q presta!!! abras!!!
Chicão 2 Postado Novembro 12, 2008 às 13:31 Postado Novembro 12, 2008 às 13:31 nunca tomei isso, mas qnd ia comprar desistir, pelo custoxbeneficio que a maioria falou, ai peguei a grana e investi num whey+dextrose, e parece ter sido mt melhor eheheheh, faça isso cara, compra outra coisa ao inves dessa animal pak ae, vlw!
Hemogenin 1 Postado Novembro 12, 2008 às 14:30 Postado Novembro 12, 2008 às 14:30 apesar d todos falarem mal do animal pak aki no forum vc so vai v se eh bom pra vc ou n se vc testar + so faça isso se tiver dimdim sobrando n substitua o whey+dextrose pelo mesmo pq animal pak aki na minha cidade ta R$190 - 44 sachês tem gnt q toma e tem otimos resultados depende exclusivamente do seu organismo como ele vai reagir ao produto
gaspar 1704 Postado Novembro 12, 2008 às 14:48 Postado Novembro 12, 2008 às 14:48 apesar d todos falarem mal do animal pak aki no forum vc so vai v se eh bom pra vc ou n se vc testar + so faça isso se tiver dimdim sobrando n substitua o whey+dextrose pelo mesmo pq animal pak aki na minha cidade ta R$190 - 44 sachês eu vo compra mes q vem pela net e testar da R$105 c o dolar a 2,20 (frete incluso claro) + vo tomar junto c whey+dextrose+crea universal ai no pre mando o animal pak tem gnt q toma e tem otimos resultados depende exclusivamente do seu organismo como ele vai reagir ao produto A maioria que toma isso e tem resultados são frangos que começaram a treinar agora, e estariam tendo ganhos mesmo sem tomar nada só com alimentação.
erico.albino 1 Postado Novembro 12, 2008 às 14:50 Postado Novembro 12, 2008 às 14:50 eu ja tomei e tomo....sempre tive otimos resultados. vai de cada um...cada genetica é diferente, seu corpo pode absorver e dar um resultado bacana....VARIA!!! EU GOSTO!!!
Visitante Justfbe Postado Novembro 12, 2008 às 15:09 Postado Novembro 12, 2008 às 15:09 Animal PAK , alguns conceitos a ser visto: -MUITO CARO $$$ -VITAMINAS EM EXCESSO Enfim, no Brasil não compensa comprar pelo seu custo, é muito melhor você comprar um daily formula da universal!!!
pedroni 0 Postado Novembro 12, 2008 às 16:28 Autor Postado Novembro 12, 2008 às 16:28 acho que vo compra mesmo assim aqui na minha cidade, Itajai - SC eles vende o pak separado, nao presiso compra o o pote todo de uma vez, e cada pak sai a R$3,39 ai da pra comprar, e tem uns camaradas ai que compraram e gostaram. Vou tentar depois posto aqui se deu resultado ou não. Vlw galera
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora