Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida + Relato ]


bino15

Posts Recomendados

Eu começei um Cutting intenso a alguns dias,mas to gostando dos resultados.

de 114.6 Kg's

para : 109.8 .

Bom está Domingo fecha minha primeira semana de cutting e já perdi 4,8 Kg's .

Bom estou me esforçando muito.meu treino é muito puxado.eu corro na esteira até a ultima gota de suor.ainda não chegou nem na metade do treino e já estou morto.

Queria tirar as seguintes duvidas.

Bom eu to fazendo uma dieta de Low carb , então o consumo de queijo, seria uma boa opção para complementar a alimentação ?

E verdade que depois de fazer um treino de 3 x 30 com pessos razoaveis é necessario fazer um trabalho de regeneração do musculo ? diminuindo as repetições ? foi isso que o meu professor de musculação disse que ia fazer depois que acabesse este treino.

To caprichando os aeróbicos - Futebol 5 horas nos sabados e domingos. então to "MORTO" algum energetico ou Vitamina seria bom para revitalizar ? estou muito cansado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu começei um Cutting intenso a alguns dias,mas to gostando dos resultados.

de 114.6 Kg's

para : 109.8 .

Bom está Domingo fecha minha primeira semana de cutting e já perdi 4,8 Kg's .

Bom estou me esforçando muito.meu treino é muito puxado.eu corro na esteira até a ultima gota de suor.ainda não chegou nem na metade do treino e já estou morto.

Queria tirar as seguintes duvidas.

Bom eu to fazendo uma dieta de Low carb , então o consumo de queijo, seria uma boa opção para complementar a alimentação ?

nao faça dieta low carb, só funciona a curto prazo, faça dieta com carb moderado mesmo, deixa pra passar pra low carb quando atingir um plato, se começar low carb agora, pode funcionar por um tempo mas depois vc vai atingir um plato e pra um iniciante quebrar um plato é bem dificil viu

e queijo nao tem problema algum

E verdade que depois de fazer um treino de 3 x 30 com pessos razoaveis é necessario fazer um trabalho de regeneração do musculo ? diminuindo as repetições ? foi isso que o meu professor de musculação disse que ia fazer depois que acabesse este treino.

nada a ver, pare de fazer 3x30 que nao vai te ajudar em nada, faça treino de hipertrofia (3x10, 4x10, 3x8, 4x8 etc...)

To caprichando os aeróbicos - Futebol 5 horas nos sabados e domingos. então to "MORTO" algum energetico ou Vitamina seria bom para revitalizar ? estou muito cansado.

café

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por suas Opiniões Ferret , to introduzindo Carbo de qualidade na dieta como : Arroz , e Biscoitos de baixo IG e baixa caloria.

Esse treinamento foi o professor que me indicou : Divisão Muscular e Resistencia, um amigo mais experiente na academia ele tem uns 7 anos que treina duro,ele perguntou : voce sente dor ou dolorido depois : eu respondi que sim,no final do treino estou morto e essa é minha primeira semana de treino.

Eu sou mesomorfo e caracteristicas endomorficas , estava querendo fazer treino de força.vou conversar melhor com o professor ver o que ele acha.

Idade : 15 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...