Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, de inicio adianto que nunca malhei, tenho 20 anos, peso 75k e tenho 1,83 metros.

Quero começar a malhar, pretendia tomar yok3d + jack3d.

Gostaria da indicação de vocês para algum ciclo para ganhar massa muscular, não tenho muita gordura para queimar, pretendo ficar com 85k.

O que eu tomo?

O yok3d + jack3d, apenas um dos dois, ou se tenho que acrescentar algo mais junto com os 2.

Me ajudem.

Valeu.

Publicidade

Postado

Cara tenha primeiro suas esperiencias é chato, mas e vc se dedicar e mudar sua alimentaçao vc vai ver resultados rapidos sem nenhuma suplementaçao pq seu corpo nao ta acostumado ao treino. Se vc quiser suplementar use o bom whey e malto pós treino e albumina antes de dormir e qnd acordar.

Postado

Cara tu tem dieta? é boa?

Se eu fosse vosse primeiro mandava uma dieta 100% dps um whey+malto ai sim ia pensar em mandar no´s,

Porque nem pesado voce deve tar pegando ainda.

Postado

Bom galera, de inicio adianto que nunca malhei, tenho 20 anos, peso 75k e tenho 1,83 metros.

Quero começar a malhar, pretendia tomar yok3d + jack3d.

Gostaria da indicação de vocês para algum ciclo para ganhar massa muscular, não tenho muita gordura para queimar, pretendo ficar com 85k.

O que eu tomo?

O yok3d + jack3d, apenas um dos dois, ou se tenho que acrescentar algo mais junto com os 2.

Me ajudem.

Valeu.

CAra voce ainda nem começou a treinar??

Primeiro começa a treinar SERIO,faz uma dieta,e com 3 meses de treino começa a suplementa com o basico(whey + malto no pos,albumina antes de dormir)

Mas voce vem aki,nunca treino,ja quer manda jack3d+yok3d e ainda quer resultados rapidos...ACho que voce entrou no esporte errado...

Postado

Amigo , é normal que no comeco todos nos queremos obter resultados com mais rapidez...

Acontece que nesse esporte é diferente , se voce nao constroi uma base de experiencia com Alimentacao , treino e suplementacao ... voce nao vai conseguir atingir o resultado com 100% de eficiencia... e o pior , nao vai conseguir manter...

Aqui ninguem ta te falando pra nao tomar agora , So por falar... Alimentacao é tudo , se voce resolver tomar o jack3d e o yok3d , e comer somente 2 vezes por dia , é capaz de voce ficar mais magro do que ja é...

Esses 2 suplementos sao otimos , porem sem uma alimentacao adequada , vai acabar nao aproveitando e usufruindo 100% .

E outra coisa... se voce tem que gastar 300 pila , gasta ... mais faz a bagaça direito pra pelo menos ter resultado né??

Entao a dica que eu te dou é : Comeca a treinar... Pesquisa , no forum tem bastante informacoes , tenta aprender o maximo sobre alimentacao , a funcao de cada suplemento.. nao tenha preguiça... Afinal quanto mais voce aprender , maior vai ser a probabilidade de obter bons resultados.. afinal : voce vai aprender pra aplicar com voce mesmo as teorias.. entao é um sacrificio que voce precisa fazer , se realmente quer atingir o seu objetivo.

Depois que voce ja tiver uma certa experiencia com treino e dieta , pode comecar a suplementar ... Eu apos 3 meses de treino ja tava suplementando até com o capeta... Mais nesses primeiros 3 meses eu tinha pesquisado bastante e ja tinha construido uma base de alimentacao e treino... logo , consegui obter bons resultados e principalmente mante-los..

Porque de nada adianta voce ganhar 3-4kg com o jack3d , e depois que terminar de usar .. voce para de comer .. e em 1 mes ja perdeu tudo.

Pesquise , pesquise.

Postado

Cara, esquece esse tipo de suples, se quiser mesmo toma whey no pos treino vai ter bons resultados se fizer uma dieta e um bom treino, o importante e saber que seus primeiros 6 meses voce vai ter os melhores resultados do resto da sua vida então mete a cara e treina igual um boi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...