Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eu acho que a dieta está boa assim.

Quanto ao déficit calórico, é muuuuito comum errarmos nos cálculos, e achar um valor de manutenção acima do real. Então é bem possível que esse seu déficit na verdade seja umas 500-600 calorias, e não 800. De qualquer forma, não teria tanto problema assim - comece do jeito que está, e se estiver perdendo peso muito rápido (e, principalmente, perdendo força nos treinos), aumente as calorias.

Boa sorte com a dieta.

Publicidade

Postado

Eu acho que a dieta está boa assim.

Quanto ao déficit calórico, é muuuuito comum errarmos nos cálculos, e achar um valor de manutenção acima do real. Então é bem possível que esse seu déficit na verdade seja umas 500-600 calorias, e não 800. De qualquer forma, não teria tanto problema assim - comece do jeito que está, e se estiver perdendo peso muito rápido (e, principalmente, perdendo força nos treinos), aumente as calorias.

Boa sorte com a dieta.

Certo, e como seria feita a manutenção da dieta? Depois que a redução de gordura estagnasse como eu deveria diminuir a dieta?

Postado (editado)

Certo, e como seria feita a manutenção da dieta? Depois que a redução de gordura estagnasse como eu deveria diminuir a dieta?

aumenta a frequencia, duraçao e intensidade dos aerobicos

se estagnar depois disso começa a fazer HIIT

se estagnar mesmo com HIIT faça aerobicos 2x por dia

em ultimo caso diminua as calorias

nao vai monitorar composiçao corporal? poxa tem adipometro por 20 reais ai na internetz

ao inves de ficar comprando suplementos desnecessarios, vc poderia investir numa balança, balança de cozinha para pesar a comida e um adipometro. bem mais util

Editado por Ferret
Postado

você escolhe, diminui carboidratos, diminui gorduras ou faz aeróbicos.

aumenta a frequencia, duraçao e intensidade dos aerobicos

se estagnar depois disso começa a fazer HIIT

se estagnar mesmo com HIIT faça aerobicos 2x por dia

em ultimo caso diminua as calorias

nao vai monitorar composiçao corporal? poxa tem adipometro por 20 reais ai na internetz

ao inves de ficar comprando suplementos desnecessarios, vc poderia investir numa balança, balança de cozinha para pesar a comida e um adipometro. bem mais util

Valeu pelas dicas.

Quanto ao adipômetro e à balança de precisão, é um caso a se pensar mesmo. Vou ver se compro em breve ;D

Postado

aproveitando o topico:

no caso (meu) de n tomar whey+malto é de boa substituir por shake de leite+banana+aveia?

levando em consideração q eu n axo importante ambos e n existe isso de rapida absorção (varios topicos para kebrar esse mito)

topic: axei boa a dieta, pretende fikar em cuttign por quanto tempo?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...