Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

2 colheres de sopa bem cheias devem dar uns 30g, sim. Se você tomar 2 colheres de manhã e duas à noite serão 60g de albumina, com 54g de proteína - uma redução em 45g para a dieta que você passou antes. Já estaria bem melhor. Mas se quiser você pode reduzir para uma colher de manhã e outra à noite, como achar melhor.

Quanto ficou o total de cada macro (em gramas)?

Ficou assim

Proteínas: 200,8 gramas, 37%, 803 Kcal, 2,4 g/kg

Carboidratos: 187,4 gramas, 34%, 750 Kcal, 2,3 g/kg

Gorduras: 71,4 gramas, 29%, 643 Kcal, 0,9 g/kg

Adicionei mais uma colher de albumina pela manhã (ou seria melhor a noite?) e ficou assim:

Proteínas: 212,575 gramas, 38%, 850 Kcal, 2,6 g/kg

Carboidratos: 188,45 gramas, 34%, 754 Kcal, 2,3 g/kg

Gorduras: 71,4 gramas, 29%, 643 Kcal, 0,9 g/kg

Publicidade

Postado

Eu diminuiria os dois , Gordura's Ruins ( Principalmente ) e Carbo de baixa qualidade. e colocaria Banana,pães integrais,Arroz Integral . Pequenos detalhes fazem toda diferença.

Postado (editado)

Voltando aqui novamente. Fui comprar o Whey Protein e a Albumina hoje, mas não tinha das marcas que eu queria. Tive que comprar de uma marca não tão boa lá e fui comparar com o valor da tabela agora. A albumina que tinha, possuía muito carboidrato e menos proteína que a Saltos. E o Whey Protein apresentava um valor de proteínas bem menor também. Isso terminou desequilibrando totalmente a dieta que eu havia montado.

Tive que fazer algumas alterações pra equilibrar os carboidratos com as proteínas: tirei a banana do café, o suco do almoço, diminuí o pão do pré-treino e aumentei a quantidade de frango do pós-treino. Sinceramente, não vejo mais nenhuma outra possibilidade de mudança. Algum palpite? (EDIT com a correção do Gusmão420 no post abaixo)

dieta.png

Nova distribuição:

Proteínas: 193,85 gramas, 35%, 775 Kcal, 2,4 g/kg

Carboidratos: 188,75 gramas, 35%, 755 Kcal, 2,3 g/kg

Gorduras: 73 gramas, 30%, 657 Kcal, 0,9 g/kg

Editado por rodrigopaulo14
Postado (editado)

Essa albumina é aquela 80% malto e 20% albumina né? hsauahsuhsauhsau na proxima compre salto's ou luz.

1col de malto tem cerca de 15g no max 20g, logo precisa de 2col para ter 28g de carb.

Abraços

Essa albumina é muito ruim, nunca mais compro essa. O valor do malto realmente tava errado ali, da marca que eu tomo fica apenas 14,25g ali ao invés de 28.

Whey Protein: http://www.saudeja.com.br/whey-protein/whey-micellar-900g-probiotica,product,whey-micellar,dept,10980.aspx

Malto: http://www.saudeja.com.br/maltodextrina/mega-maltodextrin-1kg-probiotica-millenium,product,pro04645-0,dept,11040.aspx

Albumina do capeta: http://www.homemdaterra.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=66016

Uma dúvida. 850 kcal de déficit calórico não tá muito alto não? Seria melhor se eu aumentasse as calorias agora, pra ir retirando aos poucos depois?

Editado por rodrigopaulo14

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...