Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei que tem muita gente do ROck no forum e muita gente fan de Blink-182 ( so que eu me lembro tem 4 pessoas com nick "182" aqui ) . Eles voltaram a uns meses fizeramuma turnê e se confinaram pra gravar o cd novo pra coroar a volta da banda apos 6 anos de hiato. Hoje lançaram a música nova e falaram que o cd está pronto pra sair do forno.

Me amarrei na musica, achei pesada apesar de não estar Hard Core mas ta uma mistura de blink com pitadas de musica atual ( vide o break down no final da musica que é a moda entre as novas bandas americanas )

Espero que gostem

http://www.youtube.com/watch?v=rboVuLFe1Ms

Postado

O final me lembrou 'so far away' do avenged sevenfold,vc acha que a musica acabou e ainda tem mais :lol:

como um bom fã de blink,curti pra caralho a musica,ouvi umas 80 vezes já..

Postado

Eu achei pra baixar nego que pegou o audio do youtube e colocou com qualidade ruim na net. Vou esperar sair algo melhor. Mas em qualquer site de torrent bom tu acha

Postado

Daora a música, os caras sabem mesmo tocar, principalmente o baterista.

Essa semana mesmo baixei o álbum de 2003. Eu ouvi Blink182 em 2005, as músicas deles foi uma das primeiras que baixei da net.

A música que mais curto é o All of this, com participação do vocalista do The Cure.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...