Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por muito tempo o canadense campeão meio-médio (77kg) GSP sonhou em enfrentar o campeão dos médios (84kg) Anderson Silva. Mas a dificuldade para bater Jake Shields na última vez que lutou pelo UFC parece ter abalado a confiança dele. Palavras de GSP ao jornal LA Times:

- Depois da luta com Nick Diaz (a próxima dele), eu precisarei reconsiderar minha carreira, sentar e conversar com todos... Eu não quero ter que ganhar muito peso e, na hora de voltar, ver isso prejudicar minhas lutas. Estou tentando aprender com os erros de outros lutadores”, explicou ele, que sugeriu uma luta com peso entre as categorias de ambos, isto é, entre 77 kg e 84 kg. Silva tem cerca de 100 kg sem lutar, e eu não passo de 86 kg nessas condições. Então, a questão é, ‘seria uma luta fora dos padrões, com peso combinado (catchweight)?’

Postado

Yellow boy ..Có có có..zuera, é tenso pra ele, mas ele apanharia pro spider msm com o spider abaixando, ele subindo, ou qqlr coisa.

Postado

é q é complicado pro spider abaixar muito.. ele ja não tem um fisico muito GRANDE.. baixar mais ia ficar magrelo aheuiahuea

acho que um peso combinado, cerca de 81kg era bom pros 2.. alias, pro anderson q ia matar ele a porrada né haueiahueia

Postado

GSP não tem altura suficiente para enfrentar o AS de igual para igual, o Dana nunca irá casar essa luta....

O GSP e o Anderson são TOP P4P, eles irão fazer história cada um em sua categoria...

WAR GSP

WAR SPIDER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...