Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos,

Gostaria de tirar uma dúvida com vcs.

Normalmente quem toma CLEM tem um monte de efeitos colaterais, mas um dos efeitos dele é ser broncodilatador, ou seja, "melhora" a respiração com seu efeito broncodilatador.

Comigo sinto ao contrário, me sinto com falta de ar e um pouco de tosse com apenas 1ml de Pulmonil.

Saberiam dizer algo sobre isto???? O por que ????

Existe algo para eu tomar que minimize este efeito colateral ???

Abçs a todos. ;)

Publicidade

Postado

uehuehue, quando li o titulo do topico lembrei: redbull te da asas .!

manw, tenta usar algum termo ja que o clenb te faz mal . Eu vi umas fotos da yumi quando tomou oxyelite ... achei show de bola os resultados .... tenta treinar tipo, 45 - 60 min. toma 5g de bcaa, faz um aerobico moderado por 20 - 30 min. e faz uma dieta rica em proteinas, e carbo somente desjejum, pré/pós treino ... só não tome o carbo junto com o bcaa no intervalo de treino/aerobico, senão vai recuperar os niveis de insulina, ai não queima tanto quanto :) . ou então faz aej com vit c e bcaa / água

• 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...
Postado

Sei que o tópico é antigo mas tive o problema por esses dias.

Após o primeiro ciclo on de clembuterol, estava tomando virando tudo com agua de uma vez só, so tive de colateral a tremedeira mesmo.

No segundo ciclo com a dieta mais apertada, e desta vez misturando bem com a agua e dando goladas, tive falta de ar imediata ao tomar...

Foi então que descobri que ao tomar com a barriga vaiza estava causando isso, estou deixando pra tomar após o almoço e não tive mais o problema da falta de ar.

Espero ajudar a quem tiver esse problema.

Vlw

• Criar Novo...