Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera,so novo aqui no forum...meu primeiro post/topico e talz.

pra começar:

16 anos

1,77 de altura

96 kilos

e to na luta de perder a barriga,e tudo que tiver gordura no meu corpo (quase tudo uahuah)

tanto é que eu comecei a faze boxe numa academia aqui na minha cidade,o boxe aqui nao é treino profissional e talz,é mais aerobicos,abdominal,e fica dando soco nos sacos \o uahuah.

é uma atividade bem cansativa,otima pra perder peso no meu caso,junto com uma alimentaçao balanceada é claro.

só que o big fucking problema,é que sempre tem uns deslizes,tipo pizza no fim de semana,churrasco,feijoada,e essas coisa toda ae.eu gordinho que so,fodeu neh,resisti a tudo isso complica euihauihe.

uma semana toda de boxe jogada fora em apenas 1 dia enchendo a pança de besteiras.

mas o motivo que eu criei esse tópico,é sobre o therma pro hardcore:

dei umas pesquisadas e talz...mas criei mesmo assim pra te certeza.

é um bom suplemento pra perder gordura mais rapidamente?mesmo que não,ele da um UP mesmo? porque ele dando um UP,consequentemente vou aguentar mais tempos de exercicios,aumentando a perda de gorduras certo? ou nao?

quero que voces me ajudem ae,sou bem iniciante nessas coisas mesmo,nunca tomei suplemento e talz.

e tambem...se esse nao for bom,me recomendem um outro suplemento pra queimar gordura e ter mais disposiçao,com custo X beneficio,pois por ser o primeiro suplemento,nao quero gastar tipo,200 pila em um,ja que esse therma pro hardcore ta 60 pila aqui na minha cidade.

Foto do produto:

foto_1_124485_fotoThermaHardcore.jpg

Minha foto:

1002208b.jpg

1002206n.jpg

Publicidade

Postado

Cara , o therma e um suplemento BEM fraco e só ver sua composição , para pagar 60 reais nisso não compensa , a maioria dos termogenicos bons custam em torno de 140 a 180 reais e as opçoes variam MUITO assim como os resultados , aqui no forum tem uma seção de relatos de termogenicos , da uma pesquisada que você vai achar MUITOS melhores que o therma , e na verdade quem fará total diferença será sua dieta e seu treino/objetivos . Se quiser uma dica de suplementos eu aconselharia o meltdown da vpx eu me dei muito bem com ele

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...