Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é Uma Boa Marca De Esteira ?


xandy12

Posts Recomendados

Publicidade

então as marcas mencionadas são de otima qualidade mesmo mas como vc dise q é para sua mae pode ser uma da reebook chama-se iram branca serie residencial custa em torno de uns 2500,00 mas eu recomendo comprar um eliptico o trabalho cardio vascular não é tanto como a esteira mas trabalha muito + musculos ( biceps,triceps,gluteo,coxas,panturilhas) e tonifica muito mais os musculos das pernas.Digo isto porq trabalhei 6 messes na rbk fazendo montagem e dadndo manutenção nos equipanentos.Mas fala pra sua mae q se for comprar não é pra deixar ajuntado poeira falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de mencionnar na hora da compra pergunte ao vendedor ate quantos kgs ela aguenta,a esteira q eu mencinei suporta +/- uns 75 a 80kg sucegado caso vc ache caro da uma procuradinha no mercado livre, qualquer duvida é só pergunta, se eu não poder te responder tenho alguns amigos q trabalham em outras firmas de equipamaentos falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de mencionnar na hora da compra pergunte ao vendedor ate quantos kgs ela aguenta,a esteira q eu mencinei suporta +/- uns 75 a 80kg sucegado caso vc ache caro da uma procuradinha no mercado livre, qualquer duvida é só pergunta, se eu não poder te responder tenho alguns amigos q trabalham em outras firmas de equipamaentos falo.

valeu kra, qualquer coisa volto a falar com vc.

MAIS SUGESTÕES GALERA ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu aew galera q respondeu, ker dizer nino, gmpower, e justfbe ( nao tem essa possibilidade, minha mãe não vai sair correndo na rua durante a noite)

Hum, é que não sei onde vocês moram, mas uma das coisas que precisa ver em esteira são:

-Ser larga

-Tem todas as opções de km até batimento do coração, não sei quantos anos sua mãe tem, mas é uma boa rever isso.

-Esteira é quase tudo igual, só precisa buscar o cxb, e na verdade você não citou quanto pretende gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

[quote name='Justfbe' date='12 novembro 2008 - 09:14 ' timestamp='1226538841' post='44903']
Hum, é que não sei onde vocês moram, mas uma das coisas que precisa ver em [url="http://www.esteiraeletrica.com.br"]esteira eletrica[/url]são:

-Ser larga
-Tem todas as opções de km até batimento do coração, não sei quantos anos sua mãe tem, mas é uma boa rever isso.
-[url="http://www.fitnessboutique.com.br/blog"]Esteira elétrica[/url] é quase tudo igual, só precisa buscar o cxb, e na verdade você não citou quanto pretende gastar.
[/quote]

basta olhar as especificações de cada produto! simples..

Editado por noveneno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...