Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Publicidade

Ligou lá bro?

No site logo no banner no canto direito tem a parte de medicamentos... ai eles listam lá o que tem genericamente!

Certeza que na loja tem, mas tem q ir lá e dar aquela letra nos funcionarios da loja!

Senão fim de semana, Jockey!rsrsrsrs

Huahuahuahuahuahuahua !!!!!!

Fim de semana, Jockey, foi ótima !!! Deixa a mulher no Cidade Jardim e vai visitar as cocheiras....KKKKKKKKK !!!!

Vc é soda Rocha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu bigodon, kkk vou tentar isso entao.

Comprei as seringas, soh tinha agulas 30x7, confesso que imaginava que seriam menores :lol: eh um bucado grossa e comprida, mas de boa.

Uma duvida, se eu nao trocar de agulha depois de furar o bujao vai dor muito mais?

Link para o comentário

Huahuahuahuahuahuahua !!!!!!

Fim de semana, Jockey, foi ótima !!! Deixa a mulher no Cidade Jardim e vai visitar as cocheiras....KKKKKKKKK !!!!

Vc é soda Rocha !

hahahaha fala ai Genshi, sempre bom dar um oi pros nossos amigos equinos! hahahaha! Que nos disponibilizam tanta coisa bacana! kkkk.

Po manos, se nao tiver vou ser obrigado a ir no jockey kkkk, mas nao tenho muieh nao pooo :lol: 18 anos soh hehe, soh pego as novinha kkkkk

Hj eu vou pegar as seringas, de preferencia 30x6 ou 7, a que tiver la.

Valeu, abracos.

Valeu bigodon, kkk vou tentar isso entao.

Comprei as seringas, soh tinha agulas 30x7, confesso que imaginava que seriam menores :lol: eh um bucado grossa e comprida, mas de boa.

Uma duvida, se eu nao trocar de agulha depois de furar o bujao vai dor muito mais?

hahahahaha eu tbm prefiro as novinhas cara, e já to com quase 23 nas costas!

Cara a agulha em 99% das drogas se usa 30 x 7 , pega nada ela é meio longa mesmo, mas a aplicação intra muscular é praticamente impossivel de errar! (na minha opinião quem erra aplicação é ou zelão ou ta com cagaço, pq é mt simples...)

Quanto a trocar a agulha é essencial, mesmo pq quando vc a retira do corpo a mesma já perde vamos dizer o "potencial" de penetração, me fugiu a palavra que queria usar mas basicamente ela não ta mais afiada como deveria... então imagina no bujaozinho! É super barato cara, nao vai pesar! E suas aplicações vão ser super de boa!

Abraços!

Link para o comentário

Espero que sejam de boa mesmo, pq to meio assustado hahahah, segunda eu ja aplico, acho que vai ser de noite.

Sobre as agulhas, nao era nem pelo preco, era praticidade mesmo, pra nao ter que ficar comprando mais (pq soh tinha 30 onde eu comprei), mas hj eu tenho que ir no shopping e ai eu compro mais e um hirudoid kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...