Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Rapaz, essa ponte tá linda!

Vai fundo, faz mesmo.

Só que sua TPC vai ter que ser bem elaborada ein... Depois de tanto tempo exposto aos EA'S...

E outra coisa, porque vai usar Cipio de ponte? Cuidado que ele é o mais androgênico dos éster...

Interessante.

Abraços, acompanhando sempre.

Editado por nanohacker

Publicidade

Postado

Marco,

A libido caiu, mas ela esta como antes do ciclo, de um cara de 18 anos haaha, bolas voltando ao normal bem rapido, so que tenho que descansar mais entre as series.

Nano,

Farei sim mano, a tpc dele eu ainda vou pensar, trocar uma ideia com o mano tijolo, o mano drowning e o mano anadrol haha

Escolhi o cipio pq da no mesmo escolher ele ou enan, so fui aconselhado a nao usar dura, pra nao ter 4 picos(um de cada um dos 4 esteres)

Postado

Bom, dieta continua otima, muito brocolis, azeite, peixe e amendoim.

Forca se manteve, peso tambem (91kg), so fico mais cansado, preciso de mais descanso entre as series.

Psicologico abalado, quero sentir a dor da agulha entrando nos meus musculos de novo!!!! Serio!

Ja decidi meu proximo ciclo, ninguem vai me impedir de faze-lo, conversei com alguns caras com muita experiencia e todos disseram que usando HCG, IA (no caso letrozol), e realizando exames nao ha risco.

Bulk:

1-14 600mg/sem cipionato

1-14 750mg/sem bold ou 600mg/sem deca

1-6 100mg hemo ou 60mg diana tsd

Cruise:

1-8 200mg cipionato a cada 5 dias

1-8 (duvida) oxan 20-30mg tsd

Cut:

1-10 prop 150-200mg dsdn ou enan 600-750mg/sem

1-10 tremb ace 110mg dsdn

1-10 drost 100mg dsdn

1-10 T3 50mcg tsd

Achei bem interessante esse ciclo ai... Passa bastante oleo de amendoas com colageno no corpo para tentar minimizar as estrias kkkkkkkkk pq vc vai rasgar todoa sua pele rsrsrs

Uma pergunta nessa ponte nao seri a mlehor usar uma propionato, algum droga de mv mais curta? nao entendo muito de ponte por isso a pergunta, pq vai usar o cipionato?

E acho complicado falar que nao ha riscos no ciclo, a curto prazo talvez o HCG vai diminuir o colateral ai de atrofia testicular, o AI vai te ajudar na na aromatizaçao e tal mais tem seus orgaos como figado e outros que sofrem bastante durante um ciclo desse, a vida util dele pode ser comprometida...

Eu faço meus ciclos e tento fazer as TPC certinhas e tal mais no fundo no fundo acho q mesmo fazendo tudo certo eu tenho mais chance de ter alguma coisa nesses orgaos que sofreram mais agora la pra frente... Mais é aquilo né... tudo tem seu preço kkkkkkkkkk vamo ter q pagar pra ver!

A trembolona é uma maravilha esse poha vicia mesmo! ja pensei meus 2 proximos ciclos para o ano que vem e so estou na primeira semana do meu ciclo kkkkkkkkkkkkkk olha q merda!

Postado

Ja to fudido nas estrias, afff, moh lixo hahahha

Bom, eh claro que ha riscos em fazer um ciclo desses, mas nao eh nada que possa me trazer grandes problemas, basta fazer tudo sem erros!!!

Escolhi o cipionato por ser mais facil de manter os niveis estaveis, devido a MV mais longa, o que pode causar menos "colaterais".

Abracao mano

Postado

TPC indo muito bem, so que no fds sai um pouco da dieta hehe.

Bolas quase 100%, ja tao beeeem maiores, a libido ta um pouco baixa, mas nada preocupante e nada que uma cocota bunitinha nao resolva!!!

Peso: 91kg, to conseguindo manter bem, ainda bem.

Nao vejo a hora do meu proximo ciclo, so to muito na duvida sobre qual marca usar no cut, tremb e masteron underfarma ou GC e prop(150-200mg dsdn) ou enan (750mg/sem) T3 tera que ser GC ou vou ter que arranjar uma receita pra manipular.

Ja vou juntar minha grana haha, quem sabe ate la eu nao fico rico e uso GH tambem!!!

Pretendo comecar a fase de bulk depois do carnaval.

Abracooos

Postado

Almoco hoje foi meio zuado, pq fiquei ate as 3:00 na facul!!!

Parece que a qualidade ta melhorando, estranho isso!!!

Meninas, vcs sabem se veet ou depiroll, aqueles em creme, prestam??? Pq nao da mais na gilete, eu raspo e 3 dias depois ja ta enorme haha

Manifestem-se ai manos, ou entao vou pedir pra fechar o topico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...