Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Publicidade

gatcheno como vai a tpc ta notando algo de diferente no seu corpo conta um pouco pra gentem

Milla vai com calma com o gato ai que aquela testo toda que tava na veia foi embora kkkkkkkkkkkkk não vai mata o menino kkkkkkkkkk

e não seja gulosa, divide com as abigas

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje foi normal, cargas iguais as do ciclo e tals.

Mas o psicologico ta foda, toda hora eu me acho um frango inutil, afff, da vontade de comprar mais testo e comecar a aplicar.

Com isso concluo uma coisa:

Preciso ficar rico o mais rapido o possivel, ai ja faco meu estoque pra um ano de testo, GH, insulina, tremb, drost e bold e comeco a ciclar infinitamente hahahahahahah :lol: :lol:

Link para o comentário

Foi o primeiro ciclo né mano ?

Então, na tua opinião ciclar foi SUPER-HIPER-MEGA produtivo ?!

Acha que o ciclo com essas drogas foi bom ... (a que mudaria se pusesse voltar atrás) aumentaria as semanas de metan e enan e deixaria a stan fora do jogo ?

Percebeu alguma mudança na configuração adiposa corporal durante a administração somente do enan e metandro (alguma redução de bf, apesar da retenção) ?

(pergunto pq estou planejando meu primeiro ciclinho com metan e fenil, e ainda estou pensando no melhor protocolo (de tempo) de administração)

Segue firme na Tpc, Aliás, tá conseguindo manter a dieta na TPC, ou o apetite caiu ?

Abraço man,

Link para o comentário

Opa, desculpa a demora.

He-man,

Foi meu 1o ciclo sim, e foi SUPER-MEGA-HIPER produtivo.

Se pudesse voltar atras, usaria stano oral 100mg tsd, pq achei muuuuuito fraco, so baixou minha imunidade e enfraqueceu as articulacoes. E aumentaria o ciclo pra 16 semanas de enan.

Dificil saber se o bf comecou a baixar com a diana, pq a retencao tava fueda, muita mesmo.

TPC normal, libido baixou, mas voltou a ser o que era antes do ciclo, normal, bolas voltando ao tamanho normal, dieta ta otima, muita gordura boa.

Passei de 93kg pra 91kg, mas creio que fosse retencao.

Forca se manteve a mesma do ciclo.

Link para o comentário

Bom, dieta continua otima, muito brocolis, azeite, peixe e amendoim.

Forca se manteve, peso tambem (91kg), so fico mais cansado, preciso de mais descanso entre as series.

Psicologico abalado, quero sentir a dor da agulha entrando nos meus musculos de novo!!!! Serio!

Ja decidi meu proximo ciclo, ninguem vai me impedir de faze-lo, conversei com alguns caras com muita experiencia e todos disseram que usando HCG, IA (no caso letrozol), e realizando exames nao ha risco.

Bulk:

1-14 600mg/sem cipionato

1-14 750mg/sem bold ou 600mg/sem deca

1-6 100mg hemo ou 60mg diana tsd

Cruise:

1-8 200mg cipionato a cada 5 dias

1-8 (duvida) oxan 20-30mg tsd

Cut:

1-10 prop 150-200mg dsdn ou enan 600-750mg/sem

1-10 tremb ace 110mg dsdn

1-10 drost 100mg dsdn

1-10 T3 50mcg tsd

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...