Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cacauzinha,

Desculpinha gatenha, eh que eu peguei o cabo do meu amigo emprestado, mas o dele eh nextel e nao cabe, vou ter que arrumar outro.

Vasthor,

3% eh realmente bastante, ainda mais que eu tava mandando >4000kcal. Digamos que eu nao precise da cenoura hahahahah

Iparanoid,

Chorei de rir hahahahahah, yhyhyhyhyhyhyhy

Bagual,

Vasthor sempre trolla!!! Kkkkk

Manos, essa gripe ta fueda, garganta muuuuito inflamada, que bosta.

Treino bracos hj e vou tentar conseguir um cabo USB que caiba no bb!!!!

Postado

Milla,

Nao fica assim amorzinho, mais tarde vou postar as fotos, ai vc vai poder ver a vontade hahahahahaahahaha.

vc e cheio de desculpinhas.....

hunf!

Postado

Caraca Filipão !

Passou a galera pra trás.....huahuahuahuahuahuahua

Tá pior q politico, pelo menos muda a desculpa, q essa do cabo tá manjada ! ....hehehehehe

Desculpe a brincadeira. Como está esse ciclo ? Ganhou quantos kg ? Como estão as medidas ? A efedrina ajudou em alguma coisa ou vc acha q não teve um foco, acabou querendo ganhar e cortar, isso foi bom ou faria diferente mais focado em bulk e depois sim fazer um cutting também focado ?

Abrax !

Postado (editado)

Milla,

Oonw, hahaha prometo que as fotos saem nessa semana!!!

Cacau,

Espere ateh ver as fotos, tao melhores que as do avatar!!!

He-man,

To vivo mano kkkkk, eh que esse fds foi corrido

Pra falar a verdade, nao senti nada com o stano, nao sei se a dosagem eh baixa, ou se eh subdosado, mas nao curti.

Gen-shi,

Hausahsusaaus pior que a historia do cabo eh verdade mesmo kkkkk.

Cara, vou fazer um resumao de como foi o ciclo hoje de tarde. Ganhei 8kg e melhorei demais a qualidade.

Posso dizer que a efedrina foi a melhor coisa que eu fiz, nao estava mais ganhando peso em uma parte do ciclo, mesmo aumentando as kcal, entao entrei com ela, reduziu a retencao e queimou uma graxa, mesmo sem deficit calorico.

Acho que se eu tivesse usado uma droga de bulk (deca ou bold) eu faria apenas bulk, mas testo sozinha (na dosagem de 500mg/sem) nao eh tao eficiente no quesito ganho de massa, pelo menos comigo nao.

Por isso to pensando em algo mais avancado pro meu ciclo do ano que vem, um blast and cruise. Posto a estrutura mais tarde!!!

Abracos e beijos!!!!

Editado por Filipesep
Postado

aaaaaaah, milla, o que eu tenho que fazer pra ficar de bem??? :(

treino hoje foi show, pump bom, mas sinto que estou perdendo forca! supino com halteres fiz com 36kg, mas quase morrendo.

resumao:

inicio:

peso- 83kg

bf- 15

braco- 40/39cm

perna- 60cm

panturras- 38cm

cintura- 84cm

peito- 105cm

final:

peso- 91kg

bf- 12

braco- 42-41cm

pernas- 63cm

panturras- 39cm affffffffffff

cintura- 88cm affffff

peito- 112cm uhul kkkkkk

drogas:

diana- muito boa, da uma forca descomunal, aumentei muito as cargas, em um tempo curto, mas retem MUITA agua, IA eh aconselhavel.

enan- continua aumentando a forca, porem menos, melhora muito a qualidade.

stano- nao senti nada, nao utilizaria de novo.

efedrina- elimina bem a retencao e baixa bastante o bf, muito boa.

fiquei muito satisfeito com meu ciclo, ganhei um bom peso e qualidade, se pudesse estenderia-o ainda mais!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...