Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Publicidade

Ele ta torturando a gente Pri, nada de fotenhas

será que ele não sabe que tem meninas ciclando por aqui esperando pelas ibagens querendo ver os resultados do ciclo e avaliar bem os ganhos :whistle:

ai ai ai Filipe que maudade a sua :laughingsmiley:

quasi no fim né gatenho, quebra tudo nesta reta final e capricha na tpc

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Priiiii,

Calma minha filha, no final do ciclo.

Beijos

Cacauzinha,

Amore, nao diga isso, fiquei doido aqui, imaginando hasushausuhs, a testo ainda ta alta.

Vou destruir mesmo nessa reta final.

Beijos

Quero ajuda na estruturacao da dieta e treino, se nao for muito incomodo hehe

Link para o comentário

Bem felipe, a dieta ela devera ser adaptada para o novo peso que você apresenta, assim manipulando os ganhos ingerindo bastante gorduras boas essenciais nessa fase aliado também há carb prot, fica dificil falar de dieta agora porque você ainda nem acabou o ciclo e nao sabe suas medidas, sobre o proviron todos os dias a galera se perguntam de como fazer o pós ciclo, se devem usar Provirion, Porem eu sou defendedor do novaldex, ou até mesmo o Proviron , já que toco nesse ponto vou me desabafar um pouco :x, queria demonstrar é que eles são essencialmente o mesmo, o que se difere sao alguns detalhes.. Eu acredito que o mito começou pelo novaldex ser claramente um anti-estrogenico mais poderoso e o pessoal que vende Proviron precisa de algum ângulo para vender a coisa, por isso vem sendo usado na tpc atualmente, a diferença de proviron e novaldex é que o proviron não bloqueia os citos receptores de estrógenos como faz o Nolvadex, mas evitando que os esteróides aromatizem. muitos gente ultimamente vem usando Proviron em conjunto com o Nolvadex num esforço para reduzir os efeitos colaterais. Como ponto negativo, o Proviron parece competir com os esteróides anabólicos por citos receptores no músculo, reduzindo assim o efeito anabólico dos esteróides, Uma outra diferença notavel entre novaldex e proviron é que o novaldex ocupa o receptor fazendo com que ele nao tenha acção com o estrogenio. Isto significa que eles não trabalham para reduzir o estrogênio no corpo como o Proviron, Viratasa ou o arimidex fazem (por completar a enzyma aromatase) eles vão apenas bloquear o receptor fazendo com que o efeito do estrogênio no corpo seja nulo, vantagem é que funciona muito mais rápido e tem resultados mais rápidos que um bloqueador de aromatização como o Proviron ou o arimidex. Por isso quando algum problema como ginocomastia deve-se começar logo com 20 mg/dia de novaldex ou 100 mg/dia de clomid, em conjunto com algum proviron ou arimidex.O proviron ou arimidex vai reduzir o estrogênio enquanto o clomid ou novaldex vão resolver o problema de imediato, e assim quando descontinuados não à uma nova subida imediata do estrogênio, pois bem para concluir eu uso e aconselho o novaldex Para pós ciclo, o novaldex desativa o estrogênio de forma mais eficaz e rápida. Mas mais importante, o novaldex tem uma influencia direta em trazer de volta a testosterona natural, onde o proviron parece ter um pequeno efeito negativo. A razão é o que novaldex parece aumentar a resposta do LH para o GnRH, já o proviron parece diminuir um pouco esta resposta, por essas e por outras eu Vou sempre de Novaldex, Uffa que desabafo, desculpe se polui muito ai, mas ultimamente isso vem me aflingindo por ai.

obs: no ponte de vista particular tá galera, quem curte proviron tranquilo :>

Editado por Epic
Link para o comentário

Treino hoje cruel, sai mancando hahaha

Nao vou relatar, pq to sem saco.

Falando nisso, minhas bolas diminuiram bem, kkk mas nada que assuste.

Sinto que minha testo ta baixando, sei la, nao tem como explicar a sensacao.

Ateh agora, nao senti essa merda de stano, acho que a dosagem que esta baixa. Rsrs

Tirei umas fotos hoje, e na moral, to grande hahaha, nao me vejo assim, mas nas fotos, eu percebo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...