Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Publicidade

Cacauzinha, meu amore hahaha,

Pq hoje vou fazer a prova teorica do DETRAN, e vou ficar um bom tempo sentado, ai ja viu.

Sim vcs terao ibagens logo menos, prepare-se pra delirar haushauyahsh, vou ver se minha mae me empresta a camera dela, eh daquelas semi-profissionais, tem uma qualidade absurda.

To com uma PUTA dor de cabeca, desde ontem, meu ciso (eh assim que se escreve?) ta nascendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq hoje vou fazer a prova teorica do DETRAN, e vou ficar um bom tempo sentado, ai ja viu.

Sim vcs terao ibagens logo menos, prepare-se pra delirar haushauyahsh, vou ver se minha mae me empresta a camera dela, eh daquelas semi-profissionais, tem uma qualidade absurda.

To com uma PUTA dor de cabeca, desde ontem, meu ciso (eh assim que se escreve?) ta nascendo.

Pelo menos vc tem o ciso pra botar a culpa haahaha...eu tenho que culpar a retenção da dura mesmo....

Link para o comentário

uiiii ibagens com qualidade absurda ssssssssssssss

to curiosa pra ver sua evolução Filipe

meu ciso não vai nascer nunca, eu não tenho ainda bem

bjs

Link para o comentário

Veja só man, o ciclo foi tão bom que até o ciso tá crescendo ... hahahahahaha

Conte mais sobre a experiencia com STANO, realmente muda o bastante pra valer a pena coloca-la no final do ciclo ?

Aumenta consideravelmente a densidade e aquele aspecto "pedra' da musculatura ?

Você consegue sentir alguma alteração corporal que possa ser atribuída a suposta hepatoxidade da mesma ?

Nem precisa responder já, se ainda não tiver as respostas .... Segue firme !

Link para o comentário

Thulio,

To ligado mano, eh foda, mas parou de doer a cabeca ja, deve ter parado de crescer.

Hippo,

Hahahahah pode crer mano.

Miniman,

O stano ja entrou, mas nao vou fazer aeros hauashausasus, te passo por mp sim!

Cacau,

Se contenha, pq as imagens serao tentadoras hahahahahah

Eu nao tenho o ciso de cima do lado direito :o muito estranho kkk

He-man,

Desconfio que a testo elevada acelerou o processo, sera que tem a ver????

Ainda nao tenho as respostas kkk, assim que tiver te falo.

Marco,

Aguarrrrrrrrdemmmmm, mah ooooe!!!!

Treino de hoje foi show, sai pumpadao do gym e morto tmb, fiz um de biceps, parecia que apliquei SEO hahahahaah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...