Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Publicidade

Marco,

Igualzinho a mim, me acho pequeno, mas nesse ultimo fds vi varias pessoas que nao via faz tempo, todas falaram que eu to grande haushasushau

Inclusive uma coroa de 50 anos, MUITO gata e boa (tipo demi moore), tava me dando um mole do caramba, mas fiquei com vergonha demais de investir hahahahaha :angel:

Pri,

Haushsaush boa, eh exatamente isso.

Vasthor,

A proporcao eh realmente dahora, mas eu nao me vejo com ela haushsashu. Nao citei a carga pq eh a mesma carga do inclinado, 36kg. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la, acho que eu sou vigorexico bagarai hahahahah, quando me olho no espelho, me vejo gordo ou frango, nao me vejo com 91kg e 12%. :D

Só tem um jeito de resolver isso e tirar a dúvida do gordo ou frango

IBAGENS, pode apostar que as meninas do forum vão avaliar direitinho, principalmente as que estão ciclando rsrsrsrs

bjs

Link para o comentário

Só tem um jeito de resolver isso e tirar a dúvida do gordo ou frango

IBAGENS, pode apostar que as meninas do forum vão avaliar direitinho, principalmente as que estão ciclando rsrsrsrs

bjs

Filipe, agora quero ver vc dizer que está sem o cabo do blackberry.... huauhauhauhauhauha

Link para o comentário

Deixei meu comentario la irmao.

Nem postei o treino de ontem, foi animal, pump muito bom, sai morto, suei demaaaaaaaaaaaais, acho que o efeito da efedrina de eliminacao de retencao que o gh15 disse ta comecando a dar as caras.

Hoje eh off, a academia nao abre.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...