Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ebaaaa, brigadao cacau!!!

Bjo

Grande Epic, tava sumido irmao.

Cara, semana passada bati 91kg (8kg a mais, em relacao ao inicio) a dieta tava com 600kcals a mais que o gasto diario, mas reparei que tava ganhando mais fat do que MM, entao reduzi, to mandando umas 3100kcals, pois vou focar totalmente na qualidade agora, mas quero manter esse peso.

Abraco

Publicidade

Postado

Zecka,

Ta mais baixo do que no comeco do ciclo, mas nada absurdo.

Marco,

Concordo plenamente, supino com halteres eh fueda!

Treino delts/traps (nao treinei perna):

Desenv. Halter: 30kg, drop na ultima, arregacei.

Elevacao lateral pulley: negativa bem lenta, queimando tudo.

Elev. Frontal cruzada: adoro esse exercicio, deu um pump animal.

Cross invert. + peck deck invert.: esse bi-set mata demais, fiquei exausto.

Remada alta: 15-15kg, ja tava morto.

Encolhimento halter: 36kg :D segurando por uns 3 seg, quase chorando de dor kkkk.

Foda eh que nessa academia SOH TEM frango, nao tem um nego forte, todo mundo desce ateh 90o no supino, ninguem faz agacho livre, hahahahaha, bom que eu meto o terror na frangaiada.

PS.: tinha um maluco fazendo alternada com 2kg, o pior eh que ele tava quasde morrendo, fazendo cara de dor, nao me aguentei e rachei com meu parceiro de treino.

Postado (editado)

pooo chará tambem desço 90º mais pq sinto dor no ombro =/ hahahahah, agora supino com halter eu desço bolado tipo arnold, mais to frango ainda

Editado por FelipeSantana
Postado

Bagual,

Se eu tivesse grana, com certeza faria 16 semanas, mas como to falido, vai 12 msm kkkk, cabelo nao caiu, nao tem carecas na minha familia, pressao 13/8, por causa da retencao, acho que soh a atrofia mesmo e bem pouca acne, coisa que eu nunca tive.

Iparanoid,

Sempre fui forte de trapezio e ele cresce facil tmb.

Chara,

Tipo, os caras descem uns 10 cm no maximo, me irrita muito isso hahahahah, como vc sente dor no com barra e no com halter nao????? Fecha mais a pegada que fica melhor.

Abracooos

Postado

Galera, nao sei se eh lugar pra postar isso, mas bateu uma saudades do meu avo :( , fiquei com muita vontade de chorar, queria que ele estivesse aqui p/ me ver ficar grande, com certeza ele me apoiaria muito nessa jornada.

Bora treinar bracolas/panturras pra esquecer isso!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...