Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano


Posts Recomendados

Publicidade

fala man,e os colaterais como estao?enantato desde o começo em mim de vez enquando bate uma febre d 1 dia so,no outro dia fico melhor como se nada tivesse ocorrido,e nervosismo mais nada anormal,bate muito d vez enquando ,to na 9º semana e esses sao unicos colaterais que to tendo,pouquissimo nervosismo e a febre as vezes que dura apenas 1 dia,o stano nada nem dor,e aquela boa sensaçao do musculo igual pedra parece que a pele vai rasgar,bom to curtindo meu ciclo basico,pra alguem que como eu fiquei 5 meses parado to me amarrando nos result,e o bf cai muito so com enan,bom d+

abraços segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novousuario,

Palma, palma, palma, nao priemos canico!!! Hauasaushsasasa

Staffman,

Man, tive espinhas, mas nao sei pq elas sairam quase completamente, leve atrofia, como eu sou um cara super calmo a irritabilidade bateu de leve e gineco, que eu segurei com tamox.

Abracao

Amanha comeco na academia nova, os halteres vao ateh 40kg :lol: , dumbells ateh 10kg em aco inox, supino articulado, peck deck com pegada tipo crossover, os olhos enchem de lagrimas soh de pensar hahahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Halteres pesados sao o paraiso, na minha ia ateh 32kg, tinha que fazer supino quase em camera lenta, se fizesse normal dava umas 15-18 reps, muita coisa.

Eu vou parar de fazer supino com barra tmb, sou muito mais com halteres e agora tem articuladooooooooo!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa prizinha, ai sim mina!!!! Hahahahahah

Brigadao, beijos.

Academia nova shoooooow demais!!!!!

Treino de peito:

Crucifixo: 22kg, descendo ateh o talo, pra matar.

Supino inclinado com halteres: 34kg :D :D :D quase chorei com esses halteres ateh 40kg haushsushsu

Supino articulado: 40-40kg animal, melhor que supino.

Cross: 7 placas e drop na ultima, parecia que tava rasgando o peito, animal.

Peck deck: eh com pegada tipo crucifixo, mas eh muuuuuito leve, zerei e fiz umas 15 reps de buenas.

Gemeos sentado: nao eh com anilhas, eh maquina, sensacional, queima demais, ta doendo, agora vai porraaaa!

Aplicacao de hj no VD, apliquei mais pra baixo, pq ta com caroco da semana passada ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino costas:

Pulley costas: 70kg beeeem cadenciado, deu um pump otimo, com drop na ultima, ja queimou tudo.

Pulldown: maquina zerada, eh mais leve nessa academia, mas muito bom.

Serrote: 32kg suei mais que um cavalo nesse.

Remada maq.: 30-30kg esmagando as dorsais, show.

Pulley triangulo: 70kg muito bem feito.

Decidi que soh vou postar fotos no final do ciclo :D , pq meu psico eh meio fraco pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...