Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oooo maloqueiros hahahah, as fotos eu vou postar amanha, JURO! Eh que hj eu vou sair.

Treino de bracos muito bom, pump show, bateu 44cm (pumpado) na proxima semana eu vou manter a dieta e depois vou dar uma reduzida nos carbs, pra dar uma melhorada na qualidade.

Abracos

Postado

Ibaaaagens, logo menos eu posto elas.

Galera eu tava com 44cm logo depois do treino de bracos, ou seja, era muito pump la, to com 42,5cm (E) e 42cm (D) frio. Fiquei feliz que a assimetria diminuiu.

Postado (editado)

Fala meu jovem,

to doido pra fazer um primeiro ciclo igualzinho esse seu!

Já tinha montado meu protocolo aqui, quando fui ver, tinha o seu relato aqui igual...

Ahhh como é ruim ficar esperando pra ciclar, só vou poder começar no começo do ano que vem, to me coçando pra começar aqui faz tempo... hauhahuahuahua

Li desde as primeiras páginas.. apesar de estar mais pro meio/fim, estarei acompanhando daqui pra frente, brother, boa sorte!

Editado por VitorT
Postado

eu quero fazer um ciclo bem parecido...

antes ia mandar só enan + stano numa estrutura assim: enan 1-8m, 500mg segunda e quinta, e stano 50mg tsd, 6-10

não ia mandar diana pq to tomando roacutan e tals, ae oral fica foda por causa do figado, mas eu nunca bebi, fiquei bebado umas 5x na vida só e a muito tempo atrás, ja faz mais de 1 ano q eu n boto um pingo de alcool na boca, nem em festa e tals, meus amigos já acostumaram e n ficam mais me zuando pq n bebo, meu figado ta 1000%, então vo mandar diana também e espero não precisar de um transplante de figado quando terminar de ciclar, vo usar como kick start por 3 semanas só numa dosagem minima, vai ficar assim:

Diana 1-3 (** mg, n sei ainda)

Enan 1-8 (500mg/sem)

Stano 6-10 (50mg/tsd)

Obrigado ae por compartilhar com a gente teu ciclo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...