Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A aplicacao de ontem foi fera demais, mao bem firme, muito bem feita, parece que nem apliquei.

Peguei o aldactone, vou tomar semana que vem por uma semana e no final do ciclo.

Hoje treino bracolas.

Publicidade

Postado

Deixe o diurético para depois da TPC... A retenção vai dar uma amenizada até lá, depois tu decide se ainda será necessário.

Abraços

(2)

Se preocupe em ganhar, como o Drowning disse, daqui a pouco a retenção vai embora, depois da TPC vc faz um cutting e fica talhado do jeito q quer.

Postado

Genshi,

Ooo, nao quero ficar talhado ainda haushsushu, so mais pra frente.

Eh que eu to preocupado se minha pressao comecar a aumentar e coisas do tipo.

Drowning,

Vou monitorar minha pressao diariamente, quando (se) ela estiver muito alta eu uso.

Postado

Genshi,

Ooo, nao quero ficar talhado ainda haushsushu, so mais pra frente.

Eh que eu to preocupado se minha pressao comecar a aumentar e coisas do tipo.

Drowning,

Vou monitorar minha pressao diariamente, quando (se) ela estiver muito alta eu uso.

E no q o diurético vai te ajudar nesse quesito ?

Postado

A eliminar o excesso de agua, que causa o aumento de pressao, ta ateh na bula hauhsauah

Treino hoje vai ser duca!!!

Desculpe querer dar lição de moral, vc tem 18 anos de idade, não imagino o quanto esteja a sua pressão para q vc tome um medicamento para controlá-la, perguntei ao meu médico e ele disse q devemos nos preocupar quando a diastólica entra em 100mmHg, no seu caso creio q uma pressão de 14/9 ainda seria considerada boa.

Creio q existam outros mecanismos para q sua pressão baixe, não sei do seu histórico familiar, mas lembre-se q quando vc utiliza drogas vc tapa um buraco mas abre outro, é bom lembrar que quando tomamos diuréticos, perdemos junto com a urina sais minerais e entre eles o que nos faz mais falta é o potássio.

Postado

Entendo seu ponto de vista, mas o aldactone, diferentemente dos outros diureticos, eh um poupador de potassio, ele entao deixaria os niveis normais.

O pior problema dele eh a possivel gine, mas so se usado por longos periodos.

Postado

Relato do treino de ontem:

Triceps corda: 3x8 com 13 placas + 1x drop

Frances: 32kg 3x12 (ta muito leve) mas o pump ficou show.

Pulley barra reta: maquina zerada :D foi animaaal, matou, triceps ficou muito inxado.

Rosca direta pegada aberta: 3x8 15-15kg com ajuda na ultima serie

Alternada: 16kg 3x8/7/7 pump absurdo.

Concentrada: 12kg nao conseguia mais que isso, ja tava morto, mas fiz bem feito, esmagando o biceps.

Ontem um cara da academia que eu nao via faz tempo disse que eu to um animal :D tava fazendo desenvolvimento e ele disse que minhas asas tavam monstras, fiquei muito feliz.

Hoje eu vou sair com os parceiros, mas nao vou beber.

Postado

Galera, metade do ciclo ja foi, tenho 6 semanas com enan ainda :D

Uma duvida: da pra desenvolver gineco mesmo sem sentir sensibilidade? Pq tenho a impressao que meu mamilo esquerdo ta mais bicudinho hahahahah

Preciso comprar mais agulhas, soh tenho mais uma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...