Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Publicidade

Bruu, eh que nessas fotos eu nem tinha comecado o ciclo kkkk, tava com 83kg, nem sou alto nao, 1,81 m.

A qualidade ta uma bosta mesmo, hahahaha

Mas nao to nem na metade do ciclo, vou ficar grandao. :D

Beijao

Eu dormi em cima da perna que eu apliquei ontem, ta doendo demaaaais hahahahah, nao posso dar passos muito grandes, mas fueda-se.

Hoje tem bracolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Filipão !

Agora q vi as fotos... Pede pra alguem tirar as proximas ou então tire o celular da frente do peito, senão fica difícil de ver....kkkkkkkk

Quem sou eu pra criticar, tenho mutos defeitos ainda, mas vou dar minhas opiniões:

- Teu braço tá muito bom, tão bom q faz seus ombros sumirem, foque mais nos ombros e menos nos braços, eu curto fazer 4 series de clean and press em superserie agonista com elevação lateral, tente e veja se dá resultado, se não curtir clean and press pode fazer overhead press ou desenvolvimento militar.

- A divisão do peitoral está excelente, mas falta volume, pare de fazer peck deck, voador, crossover e foque em exercícios com pesos livres, principalmente declinado (na minha opinião é o melhor exercício para dar volume) visto q ele isola o peitoral e permite q vc utilize cargas mais elevadas.

- Gostei do trapézio, mantenha assim, mas sem exagero, a prioridade é ombro.

Como estão as costas e as pernas ?

Taca o pau meu velho e cuida dessa dieta, vai ganhar muito ainda !

Abrax !

Editado por Genshi
Link para o comentário

Eu to focando nos delts mesmo, eles realmente ficaram pra tras, principalmente o posterior.

O que seria clean and press??? Hauahsus

O peck deck eu so faco 2 series com reps altas, pra dar uma fadigada logo no comeco. Vou colocar supino com halteres declinado entao, nao sou muito chegado, pq o banco declinado da minha academia eh muuuito incomodo kkkk

Sua opiniao eh muito importante.

Abracao

Link para o comentário

Eu to focando nos delts mesmo, eles realmente ficaram pra tras, principalmente o posterior.

O que seria clean and press??? Hauahsus

O peck deck eu so faco 2 series com reps altas, pra dar uma fadigada logo no comeco. Vou colocar supino com halteres declinado entao, nao sou muito chegado, pq o banco declinado da minha academia eh muuuito incomodo kkkk

Sua opiniao eh muito importante.

Abracao

Filipão,

Eu faço C&P dessa forma

Tâmo junto parceiro !

Abrax !

Link para o comentário

Genshi, vou fazer esse C&P no proximo treino de delts.

Abraco

Galera, treino show hoje!!!

Triceps corda: 12 placas, animal, ja detonei o triceps ai.

Pulley barra reta: 15 placas (zerado) animal, a cabeca interna tava inxadona.

Coice: 14kg deu um formato animaaal, ateh o cotovelo.

Rosca direta: 15kg 3x8/6/6 dropei na ultima.

Martelo: 3x8/8/6 16kg e depois 18kg, ai siiim, se bem que no final da com 18kg eu tava fazendo igual ao Branch Warren hauashsau

Concentrada: 14kg e depois 12kg, nao aguentei, muito bom.

Ante-braco no scott: a la Arnold kkk, 8-8kg queimando tudo.

A perna que eu dormi em cima depois de aplicar ta doendo demaaaaaaais.

Link para o comentário

Diana deu um pouco de retencao sim, mas ela ta indo embora aos poucos, o supino foi de 32kg pra 40kg, agacho foi de 35kg pra 50kg :o,

uaaaau, que lindo ! uahuahuaa

tomara que seja assim cmg tbm !!

18 anos, 12 semanas sem hcg na toraa? rsrs

adeus pirulito kkkkkk zuera

eu queria mandar miseros 200mg de nandro, mais to pagando pau pra caramba sem hcg...

acho que vo só de diana e dura msm! 8 semanas só sem hcg e ja to achando muito hauahs

abraços!

Link para o comentário

Detoneitor, muito pelo contrario, 12 semanas sem hcg eh bem melhor aos 18 do que 26 pra cima, o Tijolo me disse que antes dos 23 anos o corpo se recupera muito bem.

Diana sera assim com vc, a nao ser que ela seja falssie kkkk

Drowning, tava sumido msm, rsrs.

Essas fotos sao de antes do ciclo pooo hauahsu, to no final da 5a semana e ateh terca feira tava com 7kg a mais :D

Vou te mandar uma MP

Abracoos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...