Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sorry pelo flood:

Treino de delts/traps/abs

Desenvolvimento halteres: 28kg 3x12/10/10 :o animal.

Elevacao lateral: pegou bem, mas eu sou muito faco nesse exercicio, 12kg e nao consigo aumentar

Peck deck invertido: muito bom, fiz bem concentrado

Remada alta pegada aberta: foi fueda, destrui meus delts, dropei na ultima pra matar de vez.

Encolhimento barra: 4x10 com 35-35kg , meu trapesio ta muito bom :D

Abs bola

Abs solo com carga, quase chorei a cada serie desse.

Eh isso :lol:

Abracos

Publicidade

Postado

Sorry pelo flood:

Treino de delts/traps/abs

Desenvolvimento halteres: 28kg 3x12/10/10 :o animal.

Elevacao lateral: pegou bem, mas eu sou muito faco nesse exercicio, 12kg e nao consigo aumentar

Peck deck invertido: muito bom, fiz bem concentrado

Remada alta pegada aberta: foi fueda, destrui meus delts, dropei na ultima pra matar de vez.

Encolhimento barra: 4x10 com 35-35kg , meu trapesio ta muito bom :D

Abs bola

Abs solo com carga, quase chorei a cada serie desse.

Eh isso :lol:

Abracos

Filipão,

Muito estranho vc não conseguir fazer na elevação lateral nem a metade do peso q vc faz no desenvolvimento. Deve estar errando na execução e dificultando o movimento.

Já pensou em fazer esse exercício unilateral ? Pq com esse peso, sinceramente, seus ombros não pegarão volume. Vc não faz elevação frontal ?

Abrax !

Postado

Fala Filipão...

Cara eu vou começar algo muuuuuito parecido! hahaha só as dosagens que serão um pouco maiores! Começo na segunda... custei custei, fiz a tpc e ja to de novo nessa vida! kkkkk!

1-4 Diana 40mg/TSD

1-10 Enantato 750mg/Sem

7-12 Stanozolol 100mg/dsdn

mas to com preguiça de relatar, so pra avisar e agente ir trocando infos =D

parabens ai pela vitoria que ta sendo essa "descabaçada" hahahaha!

Agora eu nao acho 12kg poco na lateral nao viu... tudo bem q eu mando com 16, 18kg... mas lembro q qnd tinha seu tamanho e sua idade, isso ja foi uma puta vitoria pra mim!

Nois mlke, abração!

Postado

Genshi, eu faco com bracos semi-flexionados e termino o movimento com a parte de tras do halter num nivel mais alto que a parte da frente, sempre fiz assim, nao faco um angulo muito fechado, uns 150 graus, ta certo??

Nao faco frontal nao, ja fiz demais essa merda kkkk

Abracoo

Rocha, dahora que vc vai fazer um ciclo igual o meu, pode postar os results semanais aqui mesmo.

12kg eh pouco comparado com algumas cargas que eu pego. Semana que vem vou tentar 14kg.

Ps.: minha dosagem de diana foi maior, fuck yeah hauahsu

Abraco, eh nois

Postado

Oooopa, tinha me esquecido desse exercicio, a ultima vez que fiz ele foi nos meus tempos de franguice, eu curtia demais, vou fazer semana que vem.

Lander eh top, queria fazer meu ciclo de cutting com ela, mas parece que soh tem dorga de bulk kkkk, sacanagem.

Hoje treino bracolas :D

Postado

Carai Rocha, eh tu na foto??? Ta seco ein rapah hahahah

Treino de bracos:

Novamente sai com 43cm E/42cm D pumpadao :D

Triceps corda: 12 placas, 4 series e dropei na ultima

Testa barra W: troquei a barra pq o cotovelo tava doendo.

Frances: 32kg, MUITO bom, to curtindo demais meu triceps, ta com um formato muito loco, vai ateh o cotovelo soh aquele risco fino cheio de bolinhas, tipo o Edu Correa hauahsuash

Rosca direta barra reta: pegada bem aberta, 12-12kg, fazendo bem concentrado e esmagando o biceps, dropei na ultima ateh chegar a 5-5kg, quase morri kkkk

Rosca alternada: fiz com 14kg e depois 16kg, mas soh consegui 6 reps.

Concentrada arnold: deu um formato dahora demais nos biceps, 12kg

Voltando encontrei meu amigo, ele disse que eu to grande, fiquei muito feliz.

Hoje fui dar tchau pra dona que tava treinando, uma coroa muito gostosa, 36 anos, meu sonho eh pegar uma mulher com o dobro da minha idade :lol: , do jeito que ela me abracou e falou com voz de cachorra eu fiquei doido, kkkkk, ela perguntou se eu tava indo todo dia naquele horario e falou:

-tchauzinho, com uma cara de cadela no cio.

Eu devo estar exalando testosterona exogena kkkk, nao eh possivel, 2a vez, primeiro a mina e depois a dona hauahsus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...