Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Tycoon, esse eh exatamente meu ponto de vista, varios babacas da minha sala namorando, quase nunca saem com os amigos, e quando o cara levar um chute vai se ligar que soh perdeu a melhor parte, a putaria total das festas de facul!!! :D

[Putao mode: ON]

Abracos

Vasthor, vou dar uma olhada la!!!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato treino de bracos:

Meu Deus, essa parada de diana nao eh desse mundo, soh pra ter uma ideia, eu tenho 40,5 de braco, mas depois do treino tava com 43cm CARAIO, tudo bem que a definicao sumiu de tao inxado que eu tava, mas e dai?!?!

Triceps corda: fiz 4 series e dropei na ultima, ja deu um graau.

Testa: pegou muito bem, 15-15kg ficou com um formato animal, com aqueles calombinhos ateh o cotovelo estilo Edu Correa (sem me comparar com ele obviamente)

Frances: 32kg(mais pesado da academia) ai matou de vez

Rosca direta: fiz bem aberta e beeem concentrada 12-12kg pumpou tudo

Rosca alternada: 14kg muito bom

Rosca concentrada arnold: deu um formato muito leggal, nao tao visivel por causa do pump mais absurdo que eu ja tive.

A academia tava vazia, uma delicia isso!!!

Mandei mais 20mg de tamox.

Genshi, usa esse letro e depois me conta.

Link para o comentário

vi men, 43cm de braçola...t crescendo mais que bolo com fermento, rsss! ja pegou um peso bacana, parabens, continua firme que tu vai ficar com 43cm de braço relaxado, frio, em jejum, sem retenção...kkkkkkk! OLha as veses penso que se tu tivesse controlando o estradiol nem teria aparecido essa coceirinha no teu mamilo...mas o tamox resolve de imediato. Boa sorte lesk!

Link para o comentário

Tribus, pode crer, vacilei em nao ter usado AI, mas com 2 dias de 20mg de tamox ja diminuiu bem. Nos proximos ciclos eu usarei com certeza!!!

Foram 43cm mas de puro pump kkk, soh vou medir frio no fim do ciclo, comecei com 40cm.

Se eu terminar o ciclo com 43cm frio e com uma qualidade rasoavel ta mais que otimo :lol:

Tamo junto brou.

Joguei uma bola hoje, suei DEMAIS e isso mostra o quanto eu to retido. Vou comer umas 500kcals a mais hoje por causa do fut.

Link para o comentário

Faixa branca.

Chamar pra sair = sair, tomar umas, tentar levar pro abate. Repita isso quantas vezes for necessário (não muito geralmente rs...) e depois some. Pelo menos é assim que nós daqui do interior fazemos quando não queremos namorar. Não dispense nenhum coito (ahuahahu), amador! rs.

auhahuahu deixa eu dormir que 7h to em pé denovo... ô vida, pqp..

PS: 43cm?!

Tá bem hein?! :D

Link para o comentário

Arregaca a mina do banheiro na academia e eh nois hehe

[putao mode on]

mas na real cara, sai com a mina e mete a piroca, do jeito q voce falo, a mina ta loca sim, e se ela ja meteu a calca na sua cara, com certeza nao vai ser dificil hehe

a proposito, tbm to acompanhando o diario kkkkkkkk, mas quero ver os posts de putaria tbm ahahahahah

Link para o comentário

Andy, o problema eh que se eu levar a mina pro abate, nao vou poder sumir, ela treina na mesma academia que eu carai!!! Ahahahah

E era 43cm de inxaco man, quem dera fosse frio.

Bigodon, raxei demais kkkk, "arregaca as mina no banheiro da academia" :lol: e ainda bem que ela tentou me seduzir nos abds, pq se fosse durante o treino nao ia dar mais nao hahaah

Abracos

Link para o comentário

Ai manolada,

Ontem minha ref do lixo foi:

3 fatias pao integral + ricota + manteiga de amendoim + 1 banana + bolo de fuba com goiabada

Admito que exagerei! :D

Bolas diminuiram um pouco, mas to de boa.

Dor nos mamilos diminuindo constantemente.

Amanha eu me peso em jejum e vamo ve o que rola.

Pena que eh a ultima semana de diana, mas em compensacao vai entrar o enan, nao vejo a hora, mas eis a duvida:

Como eu vou saber que o enan realmente bateu???

Abracos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...