Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkk 65 conto dá pra pensar em testar né? como vai ser meu primeiro e não está tããão pesado, pois só tem o enan e o stano, vou ver se vale a pena, se controlar o estradiol, uso no próximo (ta vendoo, nem terminei de montar o primeiro ciclo, ja penso no segundo, terceiro kkkkkkk) ciclo...Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romântico demais chamar pra sair :ohno02: ?? OMG

rsrs, brincadeiras à parte, boa sorte no teu ciclo, andei acompanhando em off.

E as ibagens quando rolam heim? =]

;**

Bruu, deixa eu esplicar melhor:

Eu to no 1o ano de facul e tenho que aproveitar ao maximo, eu nao curto sair com uma unica mina sabe? Kkkk Soh vou namorar depois que eu acabar a facul, por enquanto eu prefiro sair com meus amigos e pegar as gateeenhas que ja estao por la :lol: sacou???

Fotos: prometo que vou tentar por nesse fds. Hahaha

Beijaao

Vasthor, nem terminei a 2a semana ainda po!!!

Depois do EC eu fiz aerolin, fiquei com um "bom" BF, mas espero baixa-lo um pouco nesse ciclo!!

Abraco

Link para o comentário

Eu to no 1o ano de facul e tenho que aproveitar ao maximo, eu nao curto sair com uma unica mina sabe? Kkkk Soh vou namorar depois que eu acabar a facul, por enquanto eu prefiro sair com meus amigos e pegar as gateeenhas que ja estao por la :lol: sacou???

Beijaao

Abraco

Filipão,

Fale logo q vc é um cara promiscuo e volúvel....kkkkkkkk.... Todos entenderão, ainda mais agora mandando EA, que meeeeda !!!! :bigeyed:

Abrax !

Link para o comentário

Beijaao

Vasthor, nem terminei a 2a semana ainda po!!!

Depois do EC eu fiz aerolin, fiquei com um "bom" BF, mas espero baixa-lo um pouco nesse ciclo!!

Abraco

Tá certíssimo mano,

não entendo esse povo que namora sério durante a faculdade. Depois acaba a faculdade, acaba o namoro (como 98,89% dos relacionamentos) e o cara percebe que não aproveitou a fase com maior nível de putarias da vida.

[/putãomodeOFF]

:D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...