Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Fala mermão, peguei seu relato em andamento, mas estamos ai pra acompanhar...a propósito vi que na sua TPC você vai mandar tamox, vita e, e aromasin. Só nao entendi o uso do aromasin durante a TPC, pois vc, pelo que eu acho, vai usar um IA (letro) durante o ciclo. Mais o ciclo ta show, vai ter bons ganhos, o meu vai ser só sem a diana (minha gstrite zoa rs). Abração e VQV!

Editado por tribus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa que diana zoa o estomago eu acho q eh furada ein?! eu to de boa.

Nao vou usar nenhum IA durante o ciclo, confesso que me arrependi um pouco, mas tava sem grana pra pegar um.

O aromasin aumenta a producao natural de testo e diminui o estradiol e como o tycoon diz: "estradiol eh muito mais supressivo que testo exogena".

Abraco

Link para o comentário

Po cara, em mim ta de boa a dor, 4a aplicacao hoje e nem sinto nada, quer dizer, sinto mas nem ligo, ja acostomei. Eu vou mandar stano no fim tmb, ai vai ser agulhada dsdn.

To treinando ABCDE!!!

Abracos

PS.: mandei 20mg de tamox agora, pq tava sentindo os mamilos :(

Link para o comentário

Essa que diana zoa o estomago eu acho q eh furada ein?! eu to de boa.

Nao vou usar nenhum IA durante o ciclo, confesso que me arrependi um pouco, mas tava sem grana pra pegar um.

O aromasin aumenta a producao natural de testo e diminui o estradiol e como o tycoon diz: "estradiol eh muito mais supressivo que testo exogena".

Abraco

Vai dar os 500 conto no aromasin mesmo? rss

Link para o comentário

Vou tentar, ateh la eu junto uma boa grana. Kkk

Treino delts/traps/abs:

Animal, forca de outro mundo:

Desenvolvimento halter: comecei com 26kg e fiz 15 reps :o aumentei pra 28kg e fiz 10 e depois 8 muito bom.

Elev lateral: nesse nem com 100mg de diana eu ganho forca, sou muito frango nesse exercicio (12kg) mas pegou bem.

Peck deck invertido: 12 placas, muito bom, pegou demais os delts anteriores.

Remada alta pegada aberta: 17-17kg e dropei duas vezes na ultima serie, o melhor exercicio do dia.

Encolhimento barra: 30-30kg com barra olimpica, fiz 4 series mas depois nao aguentei fazer com halteres e fui pro abd.

Bati o halter de 28kg na coxa da aplicacao de hoje, doeu demaaaais, quase chorei.

Passei por uma situacao engracada hj. Terminei uma serie de abs e uma mina pediu ajuda pra tirar os pesos do leg press, certeza que tinha 2as intencoes e vcs vao entender pq, depois fui pra ultima serie de abd, tava deitado no chao, e ela foi guardar um halter que ela nem tinha usado e ficou de peh, com minha cara bem embaixo das pernas dela kkkk tava marcadinha pela calca leg, resultado: exitacao total :lol: huahsuahsu

Link para o comentário

Antes do ciclo estava tomando 1g de vit C, no inicio do ciclo dobrei a dosagem para 2g, não tive nada, não sei se a Vit C tem a ver, mas nenhuma gripe chegou perto, não tive nem sintoma.

eu tomo 2g normalmente e ainda funcionado, tb n sei se eh psicologico, mas n importa heheh

Acompnhando Felipe!

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...