Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Filipão, vc vai começar a sentir o maior dos colaterais na minha opinião durante o ciclo!

A baixa fortíssima que agente tem no sistema imunológico, não tem como, nem com muito multivit, vc fica extremamente vunerável.

Ainda mais com esse tempo de merda e louco que ta fazendo em SP, um dia calor da po* outro dia frio infernal!

Publicidade

Postado

Antes do ciclo estava tomando 1g de vit C, no inicio do ciclo dobrei a dosagem para 2g, não tive nada, não sei se a Vit C tem a ver, mas nenhuma gripe chegou perto, não tive nem sintoma.

Postado (editado)

Antes do ciclo estava tomando 1g de vit C, no inicio do ciclo dobrei a dosagem para 2g, não tive nada, não sei se a Vit C tem a ver, mas nenhuma gripe chegou perto, não tive nem sintoma.

nao posso afirmar que o Genshi esteja correto, mas eu tomei 1g de VIT C durante e na tpc..e a gripe passo longe!lembro que na primeira semana de ciclo começo a querer dar gripe ae iniciei o VIT C (cenevit) e fiquei de boa..firme forte ateh o fim..

Editado por fseed
Postado

Rapaziada,

Mais vitamina do que eu tomo, multivit, vitc ... pra mim nao adianta, se to fazendo uso de AEs e me descuidar 15 minutos na friagem, eu ja fico zuado!

é terrivel, mas é consicinete da gente que cicla que corremos esse risco!

Acho que vcs deram é sorte Genshi e fseed!

hahaha!

Abraços!

Postado

Ja to mandando multi e vita C kkk!!!

Eu li uma vez que vita C pra previnir gripe eh puro mito, nao ajuda em nada nesse quesito, o multi seria muito mais eficiente, na duvida eu tomo.

Pelo menos soh tenho dor de garganta.

Hoje treino pernas/panturras, vai ser dahora.

Acho que a libido ja aumentou bastante, pq nao eh possivel kkk, hoje fiquei com o pau duro soh de ver a professora de psicologia nova hahahah, uma coroa ajeitadinha, daquelas que pra arranjar nota da pra pegar facil :lol: e ela nem eh tao boa assim, estranho haushash

To sentindo meus musculos muito duros, quando faco um most muscular o peito fica durao!!!

Postado

Caraaai, site fora do ar o dia inteiro kkkk

Acho que comecei a sentir a tal forca sagrada da diana, e posso dizer, a parada eh INSANA!!!!

Treino pernas/panturras:

Agacho: 40-40kg, antes fazia morrendo no maximo 8 reps, hoje fiz 3x10 e faria com mais carga TRANQUiLAMENTE, nao fiz por causa da lombar que ja ta doendo, nao queria forcar.

Agacho smith pernas proximas: 40-40kg, muito bom, pegou os vastos externos muito bem, a dor das agulhadas nem incomodam mais, nem ligo.

Mesa flexora: 13 placas, 7-8 seg na descida, depois desse morri, as pernas bambearam e um pump que nunca tive.

Extensora unilateral + bilateral: 12 placas, bem concentrado e com isometria na fase bilateral.

Nao consegui fazer flexora em pe.

Gemeos sentado: 50kg focando as cabecas externas.

Gemeos hack: focando as cabecas internas, pump bom, muito bem feito 50-50kg

Dor de garganta chata, doi demais pra engolir frango e pao, mas FODA-SE, nao vou deixar de comer por uma garganta inflamada mediocre.

Me sinto agressivo, nao literalmente, mas me sinto bem, quero comer os pesos, a graxa do panceps diminuiu consideravelmente e olha que eu to mandando 3600kcal pra mais, mas percebo que eu to retido, pele do antebraco engrossou e o rosto tmb.

Postado

É isso aí Filipão,

Tá batendo bem na hora, fim da 2ª inicio da 3ª semana, aproveita, serão 10 dias de insanidade !....kkkkkkkkkk

Legal o treino de pernas, quero ver o próximo de peito, costas, ombros e braços. Os treinos da próxima semana serão os melhores da tua vida...kkkkkkk

Abraço e bons ganhos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...