Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Filipão, acompanhando teu relato, tá bem bacana.

Tô achando estranho essa falta de dor das aplicações, praticamente todos os relatos de Enan reportam pelo menos dores incomodas e em alguns casos dores bem fortes. Lá pela 3ª ou 4ª semana eu faria um exame de testo pra ver como estão os níveis, só pra certificar a qualidade das dorgas !

Segue firme !

Abrax e bons ganhos !

Publicidade

Postado

Genshi, a procedencia eh garantida, te garanto :D isso, nao eh que nao doi, dor pra mim eh algo que faca eu mancar igual um troxa, se eu estico demais a perna ou dobro demais doi um bucado, mas bem suportavel, sou bem tolerante a dor.

FelipeSantana, um topico desses ia ser sensacional, ia bombar com certeza hahahah

Postado

Eu fico lendo esses relatos e pensando... Acho que nao conseguiria fazer auto aplicação nem fodendo... Felizmente minha namorada é hardcore e fará o trabalho sujo quando eu precisar :lol:

No mais, tô acompanhando... E... PÁRA de mudar esse treino, carai hauhauhauhua

Postado

Andy, eu achava que nao ia conseguir tmb, na 1a vez foi tenso, tava suando frio, rsrs.

Sobre o treino, nao curti alguns exercicios, nao sei se eu fiz errado ou coisa do tipo, mas sao poucos.

Abras

Postado

Relato dia 7/9/2011:

Nenhum colateral ainda, sei que eh cedo, mas vou ser otimista, nenhum aumento de forca, amanha vou me pesar.

O ponto forte esta sendo a dieta, resolvi fazer uma refeicao do lixo todo sabado, ontem foi:

3 ovos mexidos e 2 pedacos de pizza.

Sempre comendo brocolis, couve, alface e frutas (mixirica, morangos), zero acucar.

Espero ja ter ganho algum peso, creio que sim, me sinto maior, nao muito, mas mesmo assim neh :D , e visivelmente mais vascularizado, muitas veias no antebraco, biceps e panturras, nao sei se tem a ver com a diana.

Abracos

Postado

Grande Filipão !

Se prepare para o fim dessa semana, começo da 3ª, a Diana baterá !....kkkkkkkkk.... Quando rolar, aproveite para aumentar os pesos, mas com consciência pra não empenhar as articulações.

Abrax e boa semana de ganhos !

Postado

Po a parada bate tao forte assim??? A ponto de permitir que eu pegue um peso que meu corpo nao aguente, fisiologicamente falando???

Vou tomar cuidado sim, poh dexa!! :lol:

Pena que vou fazer soh 3 semanas, no proximo ciclo faco 4.

A vascu do braco ta animal, serio mesmo, meus amigos ate estranharam, e olha que foi hoje isso, ou seja, nao treinei. :D

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...