Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Po cara, legal, espero ganhar 10kg com uma relativa melhora na qualidade. As fotos nao da pra postar, meu note quebrou e to usando o blackberry, nao da pra postar, soh se alguem fizer pra mim. :D

Abrax

Treino: delts

Militar: 1 de aquecimento com 10-10kg e 3x8 25-25kg descendo tudo.

Elev. Lateral unilateral: 12kg nao curti, nao sei pq nao senti pegar mesmo com o movimento correto, nunca curti elevacao.

Elev. Frontal com anilha: 25kg foi bom, apenas isso, to pensando em trocar por frontal na polia com a palma virada pra cima.

Remada alta pegada aberta: ai sim, muito bom, 3x8 20-20kg e dropei 2x na ultima serie

Encolhimento halter: bom, mas o halter mais pesado da academia tem 32kg :(

Encolhimento barra livre: 35-35kg muito bom

Amanha, bracos, nao percam :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu ganhar 5cm de braco nesse ciclo e com uma qualidade rasoavel, eu vou ser o cara mais feliz do mundo :lol:

Relato: bracos

Triceps corda: muito bom, fiz faltando 3 placas pra zerar o pulley.

Triceps testa: MUITO bom, 15-15kg, pumpou demais

Frances com halter: 30kg otima execucao e boa carga

Rosca direta barra reta: 14-14kg, na ultima serie dei uma roubada, nao tava aguentando

Rosca alternada martelo: 14kg, boa, mas acho que vou trocar por alternada tradicional

Concentrada arnold: deu um otimo pico nos biceps, curti muito o formato deles

Abs solo: boa carga 20kg e boa execucao 3x20/15/12 nao conseguia levantar depois kkkk

Abracos a todos

Link para o comentário

Antes eu preferia sim, mas acho que eh pq eu fazia auqela concentrada classica, apoiando na perna, mas agora sou muuuuito mais concentrada arnold.

Cheguei a duas conclusoes:

1-Eu sou um mestre das agulhadas, nao ta doendo nada.

2-Nao vai dar pra aplicar o stano soh nos vastos, pq mesmo eu sendo o mestre da seringa, :lol: tem um leve incomodo que "diz" que eu vou ter que aplicar nos gluteos.

PS.: To pegando uma mina que ta no 3o semestre de enfermagem, sera que eu peco pra ela aplicar em mim??? To com receio, pq vai que ela nao curte neh

Link para o comentário

Antes eu preferia sim, mas acho que eh pq eu fazia auqela concentrada classica, apoiando na perna, mas agora sou muuuuito mais concentrada arnold.

Cheguei a duas conclusoes:

1-Eu sou um mestre das agulhadas, nao ta doendo nada.

2-Nao vai dar pra aplicar o stano soh nos vastos, pq mesmo eu sendo o mestre da seringa, :lol: tem um leve incomodo que "diz" que eu vou ter que aplicar nos gluteos.

PS.: To pegando uma mina que ta no 3o semestre de enfermagem, sera que eu peco pra ela aplicar em mim??? To com receio, pq vai que ela nao curte neh

Se fosse eu tbm nao contava nao, ainda mais que ela faz enfermagem e na facul so falam mal de AE`s ela vai te achar um viciado kkkkkkkk e nao vai querer mais sair com vc... Eles ficam meio que bitolados kkkkkkkkkkkk aplica vc mesmo e fala que foi Herba life kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flw como estao os ganhos ate agora? peso e medidas? ja tem qtas semanas de ciclo mesmo?

Link para o comentário

Hahahah nao vou contar entao!!!

Herba life foi fueda :lol: , vou falar que eh agua de palmito em conserva no pos treino!!!

To na 1a semana ainda, entro na 2a segunda feira, nem deu tempo pro diana fazer efeito ainda, vou me pesar semana que vem, comecei o ciclo com 83kg e pouco.

Fotos, vou tentar postar na facul!!!

Abras

Link para o comentário

kkkkkkkkkk herba life foi foda mesmo, deveria ter um topico fixo, como engalobar os amigos e a familia, de que nao tomamos anabolizantes!!

Dica nº1: Sempre comente com frequencia que voce vai em nutricionistas.... haha

claro que n precisamos lembrar neh ( treino+alimentaçao+.....)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...