Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Caras, eh possivel que o diana ja comece a agir no 1o dia?? Pq o pump foi muito bom, fiquei com o peito inchadao.

Peck deck: 2x exaustao pouca carga(metade das placas), umas 30 reps

Supino: 3x8-12 fiz com 30-30 controlando bem a descida

Supino inclinado com halter: 3x8-10 fui obrigado a fazer com 28kg pq nao consigo levantar mais que isso sozinho e nao tinha ninguem que aguentasse me dar o halter (1 franguinho e 3 mina defuntas)

Cross: 3x10-12 esse pegou, pumpou demais o peito

Crucifixo: 2x8-10 tava morto ja, halteres de 18kg e dropei na ultima serie, ateh chegar aos 12kg

Panturras hack: 3x8-10 60-60kg pernas afastadas e pes apontando pra fora, focando bem as cabecas internas, pump otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não Filipão....kkkkkkk

Vc não irá sentir nada no 1º dia....kkkkkkkk.... teu psicológico é q tá soda !

Vc vai sentir a Diana bater lá pelo 10º dia e ela ficará te acompanhando até o fim da 3ª semana, nesses 11 dias vc sentirá um incrível ganho de força e um belo inchaço devido à retenção, aproveite essa fase para aumentar as cargas, mas com bastante consciência a fim de não causar uma lesão.

Fique 100% na dieta, pois os maiores ganhos virão nessas 3 primeiras semanas, o resto vc irá manter e melhorar a qualidade depois q a retenção for saindo.

Link para o comentário

A dieta vai ser 100% genshi, pode deixar.

Sera que a diana nao age nem que seja de leve? Pq tive um otimo pump.

Sera que eh possivel sentir coceira no mamilo ja???

Acho meio dificil, mas hj fui no cinema e cocou, mas nao foi no mamilo, depois acho que era psico.

Link para o comentário

Filipão,

Vai rolar altas neuras, achava sentir coceiras, achava q a força estava batendo no 2º dia, bem parecido com o q tá acontecendo contigo.

Psico é soda !

Tenha paciência, vc vai ver, quando a Diana bate, ela é monstruosa, pelo menos comigo foi...kkkkkkkkkk

Tô aqui acompanhando, sempre ! Depois vc me fala se é real o q tô te falando.

Link para o comentário

Nao ta doendo nao Rocha, eh tipo a dor da agulha, nao da droga, mas ta de boissima. E eh Enan, nao cipio pooo.

Sobre um tiro em 90, nao eh meu estilo, meu estilo eh Kleber Gladiador, corro o jogo inteiro. Kkkkk e o fut no fds liberado entao.

Abracos, daqui a pouco vou treinar e relato aqui.

hahahahaahaha manooo vc entendeu tudooo errado doq eu falei!

Eu dei o exemplo do Cipio, pq mta gente reclama, e eu acho sussa... eu sei q o teu é Enan, entao acho q é ate mais tranquilo (nunca tomei enantato).

E o tiro em 90° que te falei, nao tem nada a ver com o fut, mas sim a posição do tiro q vc da com a agulha pra fazer a aplicação sem dor nenhuma nem na hora de tirar! hahahaha!

Caras, eh possivel que o diana ja comece a agir no 1o dia?? Pq o pump foi muito bom, fiquei com o peito inchadao.

Peck deck: 2x exaustao pouca carga(metade das placas), umas 30 reps

Supino: 3x8-12 fiz com 30-30 controlando bem a descida

Supino inclinado com halter: 3x8-10 fui obrigado a fazer com 28kg pq nao consigo levantar mais que isso sozinho e nao tinha ninguem que aguentasse me dar o halter (1 franguinho e 3 mina defuntas)

Cross: 3x10-12 esse pegou, pumpou demais o peito

Crucifixo: 2x8-10 tava morto ja, halteres de 18kg e dropei na ultima serie, ateh chegar aos 12kg

Panturras hack: 3x8-10 60-60kg pernas afastadas e pes apontando pra fora, focando bem as cabecas internas, pump otimo

Cara nas duas primeiras semanas, vc vai imaginar sentir mil coisas! hehehehe, é o mardito psicológico!

Controle a ansiedade, a partir da 3,4 semana, ai sim vc vai ver grandes diferenças!

Grande abraço

Link para o comentário

Faaala galera,

Genshi, espero que meu diana bata forte igual ao seu, kkkk mas o seu era outro nivel neh, geneza

Abras

Rocha

Realmente acho que como vc e genshi disseram, era tudo psico. Fueda.

E esquece tudo o que eu disse naquele post kkkk

O tijolo disse que nele o testenat doi demais, e em mim, nao sinto dor ateh agora, sera que apliquei bem demais ou mal demais??? :lol:

Abras

Hoje vou comprar suples e vou mudar de academia, nao aguento mais treinar com um bando de frango perto. Mais tarde tem relato de costas.

Link para o comentário

Para velho, continua na tua academia po, mesmo q seja a frangaiada vc ja deve conhecer geral la e tem liberdade pra ser vc mesmo sem ngm te olhar feio! Fica tranquilao! hehehehe!

Tu aplicou direitinho, vai na fé que agora tudo vai fluir naturalmente!

Abração!

Link para o comentário

Rocha, conheco geral, mas nenhum presta, eh um pior que o outro, soh falam merda e os piores sao os "instrutores", um me falou um dia que m-drol tem 50mg de deca, xmg de dura e o carai. Meu parceiro de treino vai mudar comigo.

Abracs

RELATO:

Costas:

Pulley costas: 3x6-8, fiz com pouco peso, 70kg, mas controlando beeeem a cadencia, como diria o -Andy- kkk

Cavalinho: 3x6-8, boa carga e execucao tmb, 80kg

Pulldown: esse pumpou demaaaais, muito bom

Cross inverso: bem pouca carga, 3 placas, e pegou bemm tmb.

Remada maq: 3x8-10 boa carga, umas 20 placas, e dropei na ultima serie

Abds. Foi dahora, mas tava sem forca nenhuma :lol:

Amanha, pernas.

Link para o comentário

RELATO:

Perna:

Nao foi tao agradavel, a perna direita incomodou um pouco, deu pra fazer tudo certinho, mas nao deu pra socar carga.

Agacho: 40-40kg foi o que mais incomodou, nao dava pra atingir um angulo muito fechado, mas uns 90 graus deu.

Agacho smith (pernas proximas focando o vasto): 40-40kg, mesma coisa do agacho.

Flexora unilateral em pe: nesse sim, boa carga, pernas ficaram bambas kkk

Extensora unilateral + bilateral: muito bom, mas nao deu pra por uma carga muito boa tmb, metade das placas.

Mesa flexora: ai matou de vez o posterior :lol: curti muito

Gemeos hack: 60-60kg muito bom, focando as cabecas internas

Gemeos sentado maq.: nao fiz, seria focando as cabecas externas, mas nao dava pra apoiar a almofada nas coxas

Colaterais: 0

Pisco: 5 (ontem tava 10 mas vcs me ajudaram nisso kkk)

Forca: igual

Pump: bom

Amanha, meu treino preferido, delts+traps e agulhada

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...