Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Hahahah pode crer, multivitaminico, se for animal pak, eh fueda, 50 caps pra mandar pra dentro hahah

10kg eu nao sei mas fecho esse 1o ciclo com no MINIMO 90kg, o bixo vai pegaaaar.

O HCG eu vou pegar online msm, eu falo pro porteiro receber o sedex :D e vou mandar ele IM junto com o enan.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, hoje fiz um dia do lixo pesado, fui na churrascaria e comi muita carne e 2 pedacos (grandes) de um bolo foderoro, o melhor bolo da historia do mundo boleiro :D

Decidi nao fazer dia do lixo durante o ciclo, o que acham?

Uma pergunta estupida:

Pra aplicar no gluteo eu tenho que ficar em pe ou deitado???

Link para o comentário

Aplicação sempre em pé, pra aplicação ficar ainda mais perfeita, jogue o peso para uma perna e aplique na outra que esta relaxada!

Se ficar desconfortavel, apoie o joelho em uma cadeira e aplique neste gluteo, que estará relaxado! :D

Manda bala garoto, acompanhando aqui!

Link para o comentário

Acabei de aplicar, tive assistencia via msn do Tijolo hahahah

Dor zero, mas dei uma tremida e agora ta uma dorzinha de leve, saiu um pouco de sangue depois que tirei a agulha.

Logo mais relato do treino.

Boaa cara... Autoaplicar é difícil mesmo... Tenso!

Teve assistência do Tijolo, quem é esse? kk!

Abraços!!

Link para o comentário

Nano, eu fiquei uns 15 minutos com a seringa na mao, sem brincadeira hahahaha, eu encostava a agulha na coxa e desistia, hahahahha

Mas gracas a Deus deu tudo certo, nao ta doendo ainda, parece uma dor de hematoma, tipo pancada de futebol.

Abracos

PS.:Falando em futebol, sera que se eu jogar todo fds vai atrapalhar os ganhos???

Link para o comentário

Vai nada mano, é bom pra vc manter o BF e condicionamento, eu qnd estou on sempre faço aerobicos!

Filipe, cara nao fica nessas, é um "tiro" só em 90, cara é muuuuuuito sussa! rsrsrs! Tb era assim!

Mas essa dor ai nao era pra vc nem ta sentindo, a galera fala da aplicação de Deposteron (Cipio), se bem feito, nao doi absolutamente NADA!

Vamo q vamo, acompanhando ae!

Link para o comentário

Nao ta doendo nao Rocha, eh tipo a dor da agulha, nao da droga, mas ta de boissima. E eh Enan, nao cipio pooo.

Sobre um tiro em 90, nao eh meu estilo, meu estilo eh Kleber Gladiador, corro o jogo inteiro. Kkkkk e o fut no fds liberado entao.

Abracos, daqui a pouco vou treinar e relato aqui.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...