Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bá, pro Estanozolol baixar tua imunidade é fácil... se tiver cirurgia no meio, então... adeus, haha.

Continua com essa Vitamina C, a tendência é melhorar, hehe.

Quando começa a TPC?

Abraços

Postado

Filipesep, deixe de ser bundão... desde julho tenho dormido 5~5:30 por dia, tô sem suplemento nenhum e ainda tô treinando pesado! auhahuauhauh

Posta logo as fotos! ahuauhahu

(isso explica o meu sumiço do forum... não que alguem tenha notado kkkkkkkkkkk)

abraço!

Postado

Zecka,

Nenhum hahaha!!!

Drowning,

Tava sumido mano, como ta se ciclinho??? Hahah

Vou continuar com a vita C, nao sei se eh placebo, mas parece que funciona, to bem melhor!

Andy,

Percebi sim mano, hahah faz tempo que sumiu.

Ta doido 5h eh muito pouco, eu to acostumado com no minimo 8h.

Acabou meu tamox, preciso de mais, tenho medo da gineco.

Postado

Cara tomando enantato não deixe de tomar o tamox pelo menos em mim, eu to com gineco só de um lado tomando tamox 6h em 6h :S

sobre o enantato, o efeito é lento pra caralho... o diana vai aparecer primeiro...

Sobre a sua dieta nunca misture dois tipos de proteínas numa refeição, Ex: 300ml de LEITE + Albumina (o corpo só absorve uma !!!!) vcs está botando suplemento fora...

Estou no final do meu ciclo de Enantato + stano e o que eu aprendi é que eu trocaria o enantato por outra testo...

mas força é do caralho mesmo.....

Postado

^^

Ta sabendo legal hahahaha

Mano, ja acabei o enan, o diana nem se fala hahaha

Tamox nao precisa tomar de 6 em 6h, tem a MV longa, uma tomada soh eh suficiente.

E vc viajou monstramente sobre nao misturar dois tipos de prots, hahahahah tu sabe que albumina existe tanto em ovo, quanto em leite neh?!?!

Fora que eu nem tomo albumina.

Mas ainda assim, valeu!!!

Postado

Soh no final do ciclo manos hahaha

Hoje tem aplicacao e treino peito/panturras/ 1 de triceps.

Na TPC eu tava pensando em usar tambem o Proviron, pra baixar meu estrogenio, pq eu ja tinha lido que ele faz isso, mas me falaram que nao, mas o gh15 sempre diz, use letrozol ou proviro!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...