Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A retencao diminuiu, mas depois aumentou, agora diminuiu de novo kkkkk, a forca ficou na mesma, ateh da pra aumentar algumas, mas prefiro ir aos poucos, pq doi tudo hahahahha

Hoje aplico enan no VD e vou tentar aplicar o stano nos gluteo direito, se achar que nao consigo vou tomar oralmente.

Abracos

Publicidade

Postado

Pede ajuda pra alguém se for mandar no glúteo [no homo]

Tipo eu fiz téc. de info né dai conheço várias garotas que fizeram enfermagem na escola téc., duvido que uma delas não me ajudaria nesse caso xD

Postado

Aaaa eh foda, soh conheco uma mina que faz enfermagem, e ela nunca mais ia olhar na minha cara se soubesse que uso AEs.

Fui obrigado a fazer avaliacao fisica na academia nova, e fiquei chocado, tenho 1,80m, 91kg e 12,5% de bf :o achei muito bom isso :D mas ainda acho que to gordo bagarai hahahahahah

Treino foda de peito:

Supino inclinado halteres: 36kg, pra 10 reps, animal e drop pra 20kg, quase nao aguentei.

Crucifixo reto: 24kg, descendo ateh o talo, pra matar

Articulado inclinado: 30-30kg beeeeem concentrado, pra queimar tudo

Supino reto halteres + peck deck: muito bom, ai o peito tava explodindo hahahaha curti demais

Cross: 7 placas, movimento bem feito

Triceps coice pulley: vou fazer um exercicio de triceps em peito e um de biceps em costas.

Panturras pra fechar

Efedrina fazendo efeito hahahahahah

Postado

Hahahhaa cara, nao inventa, se ja ta planejado usar oralmente, use o oral, se eu nao aguentar aplicar dsdn, vou ser obrigado a tomar oralmente, ele tem mais perdas, pois passa por apenas 1 processo de alquilacao, contra 2 do oral.

Hoje treino costas/traps/1 de biceps.

Postado

Sei la, acho que eu sou vigorexico bagarai hahahahah, quando me olho no espelho, me vejo gordo ou frango, nao me vejo com 91kg e 12%. :D

Sei la, acho que eu sou vigorexico bagarai hahahahah, quando me olho no espelho, me vejo gordo ou frango, nao me vejo com 91kg e 12%. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...