Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só voltando sobre a putaria na facul!

hahaha!

Namorei 2 anos quando tava na faculdade... MAIOR CAGADA EVEEEEEEEEEEEEEEEEEER!

hahahaha.

NÃO NAMOREM NESSA ÉPOCA!

Fica a dica! uhsahuashuas!

Postado

Hahahaha pode crer, tem que curtir as festas de pura putaria e minas alcoolizadas :D , e eu nao bebo, entao levo vantagem em cima dos caras que nao lembram nem o nome kkkk

Hoje tem aplicacao no vasto direito, quero so ver quando entrar o stano, nao vai dar pra aplicar so nos vastos, e tenho medo de aplicar em outro lugar.

Postado

Eh que eu tenho medo de errar kkk

Acabei de aplicar no vasto direito e ja peguei o jeito de vez agora, doeu pra injetar o oleo, que por sinal eu resolvi cheira-lo e eh muito bom :lol: deve ser de semente de uva esse da landerlan.

Postado

Otima ideia drowning, vou fazer isso.

O stano doi bem mais que o enan neh?!?!

Abracos

Inicio da 3a semana, ultima com diana.

Amanha me peso.

Nao percam hoje o treino de peito, vou destruir, vou tentar comecar com 35-35kg no supino.

Postado

eu acabei de aplicar decaland aqui em mim agora,e queria tirar uma duvida:realmenete precisa tirar o ar da seringa,eu fiz isso e acabei desperdiçando boa parte do produto,é q tem gente q fala q da problema se aplicar com ar,vcs aplicam com ar ou sem?eu dou umas batidinhas mas elas nao saem sempre sobra uma bolha grande na seringa ai tenhu q empurrar o embolo da seringa pra sair e acaba por derramar muito liquido,fico grato se alguem puder responder.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...