Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscularidade X Tamanho


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Publicidade

@Genshi

Perguntei pro meu professor de português, q tem Doutorado em português e ele disse q não é a mesma coisa.

Mas se vc Acha q vc é o rei dos 7 mares, o dono da verdade, e chama seus colegas do fórum de burro, e sabe Deus mais o q..............

Manda parabéns e um abraço pro teu professor Doutor.

eh esse Genshi axa q sabe tudo

q eh o rei do forum...

dexa ele pensa assim

Rei do forum ! Sei tudo !

Caramba !

Vc fala muita besteira, qual a sua idade 18, 19 anos ? Tem cara com a mesma idade q vc aqui no forum com muito mais discernimento e maturidade, se espelhe neles, não leve pro pessoal. Vcs falam muita bobeira quando são questionados.

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os ombros tem que ser maiores do que os braços,se for menores vai ficar feio, desproporcional, os ombros por caracteristica tem que ser maiores,a galera aqui tá falando que já viu muito cara com os ombros desenvolvidos e os braços pequenos,mas isso é raro já vi um cara no fisiculturismo que o ombro dele é tão grande que fica enorme perto dos braços ,mas mesmo assim eu achei legal isso,mas um cara ter os braços grandes e o ombro pequeno é feio isso é fato,depois que melhorei meu treino de ombros valorizou ainda mais meus braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Realmente os ombros tem que ser maiores do que os braços,se for menores vai ficar feio, desproporcional, os ombros por caracteristica tem que ser maiores,a galera aqui tá falando que já viu muito cara com os ombros desenvolvidos e os braços pequenos,mas isso é raro já vi um cara no fisiculturismo que o ombro dele é tão grande que fica enorme perto dos braços ,mas mesmo assim eu achei legal isso,mas um cara ter os braços grandes e o ombro pequeno é feio isso é fato,depois que melhorei meu treino de ombros valorizou ainda mais meus braços.

Concordo 100%, o ombro tem q ser maior q o braço, ou pelo menos +ou- do msm tamanho.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas finalizando, creio q a maioria está achando q simetria é traçar um eixo no meio do corpo e verificar se o lado esquerdo é igual ao direito, isso não existe, sempre haverá uma diferença. Estamos falando de simetria corporal, harmonia, proporcionalidade.

Esse tópico do fórum foi bastante feliz em explicar o que significa isso.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/53241-simetria-do-corpo-humano/

Peço desculpas mais uma vez, espero q os mais esclarecidos entendam q não sou o rei, nem o dono do´fórum, como foi falado aqui de forma bastante infeliz, nunca irei confrontar fatos, contra fatos não há o q argumentar a não ser mostrar mais fatos q provem o contrário.

Finalizo meus argumentos aqui.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante este topico Genshi,gostei daquela relação cintura e costas,eu acho que estou bem então,pois estou na facha dos 40,minha cintura já chegou á 70 cm e 1,10 de tronco,hoje estou com 76 cm e 1,16 de tronco.(sem nunca ter ciclado) :thumbsup_anim: .

Vc realmente está muito bem Gabriel !

Isso demonstra maturidade muscular, também estou chegando nos 40, mas minha cintura hj está em 89....kkkkkk

Uma cintura fina com tronco largo, principalmente nos ombros da uma harmonia e um aspecto muito show ! Mantenha a tocada !

Bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...