Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscularidade X Tamanho


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Genshi eu entendi o seu posicionamento, mas o q everton flo tah certo

jah vi variassss pessoas com ombros fortes e braços fracos e vice-versa...

n generalize

Vcs estão falando em simetria ou proporção muscular corporal, não é ???

Vc acha certo ter ombros menores q os braços ? Ok, parabens ! Para ser simetrico ou atingir a proporção corporal correta o certo é ter ombros maiores q os braços, sempre ! NUNCA, repito NUNCA vi um cara com ombros fortes e braços pequenos, como diz o Quevedo, isso não existe ! Se existir me mostra, pois nunca vi ! Mas por favor mostre mesmo. Já pedi pra vc me falar como faço para ter ombros fortes e braços fracos, agora é a tua vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eh mano, axo q vc eh cego..

c vc n sabe as pesoas possuim genetica pra partes do corpo diferente...

ou se axa q no ser humano existe a obrigação: ombros tem q ser mais fortes q braços

Huahuahuahuahua !!!!

Agora vc está se contradizendo, lembra do q eu falei de treinar por prazer ? Vc me desceu o pau, então vc tá fechado comigo agora, certo ?

Isso acontece com quem não gosta de treinar ombros, mas simetricamente ele deveria ter ombros maiores q os braços.

Vi q fechamos o assunto. Cada um faz o q gosta e se vc não é um profissa, faz aquilo q gosta.

Abrax procê minerim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já achei 3 caras da mesma familia por aqui hahahaha

KKKKKKKKKKK !!!!

Engraçado, minha genética é para q eu tenha panturrilhas pequenas e com treino árduo consegui aumentá-las em 4 cm em 2 meses, ainda bem q não acredito em genética, mas na força de vontade e na transpiração.

PS: Acho q vc vai achar mais gente da mesma familia Camilão !....kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panturrilha é pica, eu consegui COM droga ganha 1cm, depois perdi na tpc hahahahaha

Então Bro,

Consegui aumentá-las depois q comecei a treiná-la à parte, realizo 4 exercícios (Faço no Leg, em pé, sentado e em pé unilateral de 3 a 4 séries entre 12 a 15 reps, chego a chorar ! Mas finalmente deu resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

@Genshi

Perguntei pro meu professor de português, q tem Doutorado em português e ele disse q não é a mesma coisa.

Mas se vc Acha q vc é o rei dos 7 mares, o dono da verdade, e chama seus colegas do fórum de burro, e sabe Deus mais o q..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...