Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscularidade X Tamanho

Posts Recomendados

Postado

Genshi eu entendi o seu posicionamento, mas o q everton flo tah certo

jah vi variassss pessoas com ombros fortes e braços fracos e vice-versa...

n generalize

Vcs estão falando em simetria ou proporção muscular corporal, não é ???

Vc acha certo ter ombros menores q os braços ? Ok, parabens ! Para ser simetrico ou atingir a proporção corporal correta o certo é ter ombros maiores q os braços, sempre ! NUNCA, repito NUNCA vi um cara com ombros fortes e braços pequenos, como diz o Quevedo, isso não existe ! Se existir me mostra, pois nunca vi ! Mas por favor mostre mesmo. Já pedi pra vc me falar como faço para ter ombros fortes e braços fracos, agora é a tua vez.

Publicidade

Postado

Eh mano, axo q vc eh cego..

c vc n sabe as pesoas possuim genetica pra partes do corpo diferente...

ou se axa q no ser humano existe a obrigação: ombros tem q ser mais fortes q braços

Postado

Eh mano, axo q vc eh cego..

c vc n sabe as pesoas possuim genetica pra partes do corpo diferente...

ou se axa q no ser humano existe a obrigação: ombros tem q ser mais fortes q braços

Huahuahuahuahua !!!!

Agora vc está se contradizendo, lembra do q eu falei de treinar por prazer ? Vc me desceu o pau, então vc tá fechado comigo agora, certo ?

Isso acontece com quem não gosta de treinar ombros, mas simetricamente ele deveria ter ombros maiores q os braços.

Vi q fechamos o assunto. Cada um faz o q gosta e se vc não é um profissa, faz aquilo q gosta.

Abrax procê minerim

Postado

Já achei 3 caras da mesma familia por aqui hahahaha

KKKKKKKKKKK !!!!

Engraçado, minha genética é para q eu tenha panturrilhas pequenas e com treino árduo consegui aumentá-las em 4 cm em 2 meses, ainda bem q não acredito em genética, mas na força de vontade e na transpiração.

PS: Acho q vc vai achar mais gente da mesma familia Camilão !....kkkkkkkkkkkk

Postado

Panturrilha é pica, eu consegui COM droga ganha 1cm, depois perdi na tpc hahahahaha

Então Bro,

Consegui aumentá-las depois q comecei a treiná-la à parte, realizo 4 exercícios (Faço no Leg, em pé, sentado e em pé unilateral de 3 a 4 séries entre 12 a 15 reps, chego a chorar ! Mas finalmente deu resultado.

Visitante Éverton Udson
Postado

@Genshi

Perguntei pro meu professor de português, q tem Doutorado em português e ele disse q não é a mesma coisa.

Mas se vc Acha q vc é o rei dos 7 mares, o dono da verdade, e chama seus colegas do fórum de burro, e sabe Deus mais o q..............

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...