Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscularidade X Tamanho


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Na minha opinião são 3 pontos do corpo q te deixam com um corpo harmonioso e bonito e q devem ter mais destaque.

Ombros, abdomen e pernas.

Se vc tem esses 3 grupos grandes e definidos, com excessão do abdomen q não precisa ser grande, mas deve ser bem definido, vc terá um corpo sólido, harmonioso e de chamar muita atenção.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc deve respeitar as opiniões.

Com toda certeza existem pessoas q treinam aquilo q gostam, o que o Bigodon falou tem muito sentido, se o cara não quer ser profissional ele treina para se sentir bem e ter satisfação. Compartilho da opinião q o exercício físico tem q ser prazeroso, a filosofia do NO PAIN, NO GAIN não serve para o praticante recreativo ou o q não quer competir e isso deve pelo menos ser respeitado.

É ridiculo um cara com 45 de braço e 55 de perna ? Sim. Mas quem disse q a pessoa se importa ? Você pode chamá-lo de ridículo, mas não poderá obrigá-lo a fazer algo contra a vontade dele.

eu respeito o seu ponto de vista,mas pra mim o Dr

Paulo muzzy,ele não quer impor o cara treinar pra isso,eu me considero um praticante recreativo,mas eu aplico a filosofia NO PAIN,NO GAIN,pois não consigo treinar e sair com a consciencia que poderia fazer mais,sei lá pra mim a diversão é saber que fui melhor do que na ultima vez,esse ar de superação faz me motivar ainda mais nos treinos,e respeito quem não faz isso,só que quando um cara faz o que eu faço,essas mesmas pessoas(que não aplicam a filosofia NO PAIN,NO GAIN) vem me falar que uso bomba,aí perco a cabeça e mando um cara desse ir pra casa da po***. :mad: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu respeito o seu ponto de vista,mas pra mim o Dr

Paulo muzzy,ele não quer impor o cara treinar pra isso,eu me considero um praticante recreativo,mas eu aplico a filosofia NO PAIN,NO GAIN,pois não consigo treinar e sair com a consciencia que poderia fazer mais,sei lá pra mim a diversão é saber que fui melhor do que na ultima vez,esse ar de superação faz me motivar ainda mais nos treinos,e respeito quem não faz isso,só que quando um cara faz o que eu faço,essas mesmas pessoas(que não aplicam a filosofia NO PAIN,NO GAIN) vem me falar que uso bomba,aí perco a cabeça e mando um cara desse ir pra casa da po***. :mad: .

KKKKKKKKKKK !!!!

Entendo isso q vc disse Gabriel, até pq vc resumiu muito bem o q eu faço. Assim como vc, sempre procuro me superar, sempre o fiz e isso me dá prazer, comecei meu 1º ciclo há pouco mais de 1 mês e mesmo ciclando a rotina de treinos é muito soda, creio q seja mais intensa do q era antes ! Não é qualquer um q aguenta, vejo isso pelo pessoal da academia q eu frequento, sempre puxando o mesmo peso, dando intervalos de 5 minutos conversando e dando risada.

Mas o q eu disse é q temos q respeitar também as pessoas q focam poucas partes do corpo, ou q treinam de maneira menos intensa, não podemos colocar os objetivos para eles ou criticar seus objetivos, o importante é ter prazer no q vc faz, seja pra treinar até arrebentar (como nós), seja para apenas se sentir bem ou focar apenas braços, peito eoutros grupamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bem legal o texto, e concordo muito com ele.

Treino pela saúde, não estética. Sempre gostei bastante de treinar a parte inferior, perna é o treino que eu mato. Na verdade, eu não mato nenhum treino :P

Sou a favor de uma simetria ou 'proporção' entre inferior e superior. Na academia que eu vou tem um cara que a gente vê poucas vezes lá, ele deve ter ABC e vai apenas 2 vezes por semana, no A, peito/biceps/triceps... tem os braços e peito gigante, mas é muito estranho, muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comcerteza Genshi

mas o artigo visa os q treinam duro, ou ateh mesmo qm pretende competi

isso q vc tem q ver antes de f#de o artigo

Abraço

O artigo visa uma imposição de simetria, de harmonia corporal e não é sempre isso q as pessoas querem. Entenda q vc não vai conseguir convencer um cara q odeia pernas a treinar pernas como um cavalo !

Isso é visto em qualquer academia, diria q grande parte dos OGROS, possuem a parte superior bem mais desenvolvida q a inferior e isso não faz desses caras uns INFELIZES, pelo contrário, os caras se superam a cada treino, mas treinam aquilo q dá prazer.

O objetivo do artigo é auxiliar os caras q não se acham simétricos a terem uma melhor simetria, não importa se ele é profissional, praticante recreativo sério ou menos dedicado, o foco é simetria, melhor pontos fracos, mas isso para quem se incomoda com isso.

Um momento nenhum eu f#di com o artigo, seu comentário foi bastante infeliz.

Apenas para finalizar. Vc se acha simétrico ? Tem pontos a melhorar em seu corpo ? E o q faz para isso ? Eu apesar de não me achar simétrico tenho muita satisfação em meus treinos, não vou ficar encanado ou bolado se me disserem q minha panturrilha é pequena com relação ao meu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem q na musculação (fisiculturismo) querer não é poder.

Pra poder o cara tem q ser muito diferenciado, tem q dar o sangue, ainda mais aqui no Brasil. E vou voltar a dizer, podem me achar babaca, bossal, arrogante, ignorante, hipócrita, falem o q quiserem: Peguem os grupamentos Ombros, abdômen e pernas, apenas esses 3. Duvido que mais de 2% desse forum tenha harmonia entre esses conjuntos.

Ah, esqueci de dizer.... também estou fora dos 2%....kkkkkkkkkkk

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah genshi, EU acho muito irado um cara com ombros, trapézios e dorsais bem desenvolvidos e o resto proporcional, eh o estilo de corpo q eu admiro

mas cada um tem seus gostos heheh

Concordo contigo Kraks !

Me baseio nesses 3 grupamentos, pois com pernas fortes, inevitavelmente vc terá um tronco forte. Com ombros fortes, inevitavelmente vc terá braços fortes, as dorsais e peitoral desenvolverão junto, principalmente o peitoral clavicular.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...