Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscularidade X Tamanho


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

tentei concordar mas, num deu não...

pra mim, é aquele velho e basico conceito de esculpir de acordo com as prioridades pessoais.

Eu ao menos não treino pra ficar "bonito", treino pra ter um corpo denso, forte e resistente (isso inclui o treino de cada fibra existente). Se eu chegar onde eu quero, vou estar bem, visualmente, na minha concepção que é o que interessa...

Poi é cara eu te entendo ,você não quer ficar definido,mas ele se refere a muscularidade x tamanho então ele esta se referindo a musculo = volume,densidade,definição,então esse fisico bonito (musculo), então a pessoa pode medir por numero o volume,mas musculos não se resume só em volume,então não significa que aquele cara com 50 de braço tem um fisico bonito,as vezes ele tem esse volume,mas o antebraço é de moça ou as pernas são finas e fora o bf que pode ser alto,então pelo espelho você tem uma noção melhor se seu corpo está proporcional e se seu bf está baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

compartilho da opiniao de varios q postaram mas discordo de partes do texto do autor

pra mim, o treino tem q ser algo prazeroso e que de vontade de continuar e de ir na academia e de "viver essa vida "... eh aquilo q eu sempre digo, PORQUE o cara tem q treinar perna se ele nao gosta ?? porque o cara tem q agachar se um bom leg press eh tao efetivo quanto ?? pq o cara precisa fazer supino na barra se com halter o recrutamento de fibras do PEITORAL eh maior ??

claro que se voce for competir, voce TEM q treinar cada fibra existente do seu corpo a fim de vencer o campeonato, mas garanto q isso nao eh o objetivo nem a realidade de 95% + do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c n gosta, de boa, soh n vai te um fisico avantajado... isso q o kra kiz dizer uai

c oc n keh estuda n estuda, mas n vai ser um grande profissioal...

esse argumento seu foi FRAQUISSIMO, com todo respeito

os otrus sao discursivos, mas mesmo assim...

Abraço

Vc deve respeitar as opiniões.

Com toda certeza existem pessoas q treinam aquilo q gostam, o que o Bigodon falou tem muito sentido, se o cara não quer ser profissional ele treina para se sentir bem e ter satisfação. Compartilho da opinião q o exercício físico tem q ser prazeroso, a filosofia do NO PAIN, NO GAIN não serve para o praticante recreativo ou o q não quer competir e isso deve pelo menos ser respeitado.

É ridiculo um cara com 45 de braço e 55 de perna ? Sim. Mas quem disse q a pessoa se importa ? Você pode chamá-lo de ridículo, mas não poderá obrigá-lo a fazer algo contra a vontade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concerteza Genshi

mas esse n eh o objetivo do artigoo..

isso q vc estao eskecenu

mesma coisa de vcver um artigo sobre beneficos omega 3 e axa q n dve tomar pq n eh profi (exemplo), as o artigo n visa isoo...

Abraço

Acho q esse comparativo não vale. Omega 3 até minha avó toma, agora pede pra ela ao invés de fazer rosca alternada com 1Kg fazer uma scott com 10kg....kkkkkkkkkkkkk

Ela vai preferir continuar no 1Kg e sentir-se bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Ue, agora q vcs acharam o topico, já esta velho.......rsrsrs. :handlebars:

Pega os bbs mais antigos, todo mundo comcorda q eles tinham o fisico mais bonito né? (hoje em dia os bbs estão todos sapos, com raras exerções)

já se peguntaram porq?

Proporções musculares, os braços por ex quase sempre estavam em destaque e isso deixava o shape bem mais bonito ( tem varias outras coisas tb).

Os de hoje tem o torax e pernas tão grandes q os braços ficam pequenos.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...