Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola comecei minha dieta hj, já treino a 8 meses tenho 18 anos, tenho 1,68 peso 58kg.

Meu objetivo é ganhar mais uns 4kg de massa magra e hipertrofia.

Tomo creatina antes do treino.

whey e malto depois do treino agora vou começar a tomar malto tbm.

comecei tomar albumina cedo e antes de dormir.

to começando a tomar farinha de minhoca para engordar dei uma pesquisada e achei bacana engordei 1,5kg em menos de 2 semanas não sei se foi a farinha.

ta bom assim?

algum suplemento para trocar ou adicionar?

outros horarios?

Editado por Maisa_bob

Publicidade

Postado

meu, tem muita coisa errada.

primeiro hipertrofia com mais 4 kg? Vc precisa ganhar pelo menos mais uns 10kg.

Suplemento melhor que a creatina? Você pode encontrar suplementos com outros objetivos, mas a creatina é o melhor para o que se propõem.

pesquisa aqui no forum e verá a quantidade de proteinas, gorduras "boas" e carboidratos para seu peso.

Seu lanche ta fraquissimo

Seu pré treino ta muito ruim

Pós treino precisa de duas...rs.......uma líquida imediatamente após (cm carboidratos e proteinas de rápida absorção) o treino e uma sólida meia hr depois.

Whey somente nessa refeição líquida após o treino, junto com maltodextrina ou dextrose. Caso queira outra proteína use albumina ao acordar e antes de dormir.

Alguns alimentos que poderia introduzir na sua dieta: batata doce, atum em água, amendoim, castanha, nozes.

Postado

meu, tem muita coisa errada.

primeiro hipertrofia com mais 4 kg? Vc precisa ganhar pelo menos mais uns 10kg.

Suplemento melhor que a creatina? Você pode encontrar suplementos com outros objetivos, mas a creatina é o melhor para o que se propõem.

pesquisa aqui no forum e verá a quantidade de proteinas, gorduras "boas" e carboidratos para seu peso.

Seu lanche ta fraquissimo

Seu pré treino ta muito ruim

Pós treino precisa de duas...rs.......uma líquida imediatamente após (cm carboidratos e proteinas de rápida absorção) o treino e uma sólida meia hr depois.

Whey somente nessa refeição líquida após o treino, junto com maltodextrina ou dextrose. Caso queira outra proteína use albumina ao acordar e antes de dormir.

Alguns alimentos que poderia introduzir na sua dieta: batata doce, atum em água, amendoim, castanha, nozes.

Valeu pelas dicas vou adicionar malto e albumina e continuar com a creatina.

tem alguma sugestão para o lanche e o pré-treino?

mais uns 10kg mesmo?

obrigada =]

• Supermoderador
Postado

Valeu pelas dicas vou adicionar malto e albumina e continuar com a creatina.

tem alguma sugestão para o lanche e o pré-treino?

mais uns 10kg mesmo?

obrigada =]

Poste sua dieta na área de nutrição, com os valores de calorias de macronutrientes e totais, assim ela pode ser melhor avaliada.

Com relação ao ganho de massa magra, tudo depende do seu objetivo, podem ser 2 kg, 4 kg, podem ser 10 kg (embora acho difícil que você queira ganhar tanta massa magra)

Postado

Um vaso dilatador é bom, mas acho que no seu caso não é necessário como ta a dieta? da pra manter os ganhos até conseguir seu objetivo. e essa farinha comprou aonde?

Um vaso dilatador é bom, mas acho que no seu caso não é necessário como ta a dieta? da pra manter os ganhos até conseguir seu objetivo. e essa farinha comprou aonde?

Postado

A dieta é hipercalórica acho q ta boa, a farinha tem em lojas de animais.

qual vaso dilatador recomenda?

• 2 semanas depois...
Postado

Queria uma dica de como organizar da melhor forma PRÉ e PÓS treino esses suplementos:

MALTO, CREATINA, BCAA 1G, NATUBOLIC, WHEY 5W.

treino pesado; quase sempre de noite..

Obrigado ;)

malto e whey tomo pós treino e creatina antes.

os outros ñ usei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...