pedrocampos2 Postado Julho 19, 2011 às 18:15 Autor Postado Julho 19, 2011 às 18:15 Mais uma observação e uma dúvida... Eu já operei de Ginecomastia (tipo peito de mulher), mas acho q ainda tenho uma grande de quantidade de gordura na região do peito e isso me incomoda muito. Se eu fizer esse cutting, que aliás já comecei, vcs acham q essa gordura seria eliminada?
Kiki22 Postado Julho 19, 2011 às 18:21 Postado Julho 19, 2011 às 18:21 Eu sou da opiniao que: Primeiro voce constroi a base, a parte bruta, o alicerce. Depois voce decora, enfeita. Em outras palavras, eu cresceria primeiro, construindo uma boa base, para depois secar. Mais uma observação e uma dúvida... Eu já operei de Ginecomastia (tipo peito de mulher), mas acho q ainda tenho uma grande de quantidade de gordura na região do peito e isso me incomoda muito. Se eu fizer esse cutting, que aliás já comecei, vcs acham q essa gordura seria eliminada? Isso se chama Lipomastia, que nao tem nada a ver com Ginecomastia. Com uma dieta bacana, isso sai (e dificil tirar "por completo", mas nao impossivel).
pedrocampos2 Postado Julho 19, 2011 às 18:24 Autor Postado Julho 19, 2011 às 18:24 Eu sou da opiniao que: Primeiro voce constroi a base, a parte bruta, o alicerce. Depois voce decora, enfeita. Em outras palavras, eu cresceria primeiro, construindo uma boa base, para depois secar. Isso se chama Lipomastia, que nao tem nada a ver com Ginecomastia. Com uma dieta bacana, isso sai (e dificil tirar "por completo", mas nao impossivel). Sim sim, já li sobre lipomastia, acho q é isso mesmo. A Ginecomastia eu já operei quando tinha uns 13~14 anos. Pois é, eu também preferiria crescer pra depois secar, mas como só vou poder começar a treinar ano que vem, acho q vo secar tudo esse ano msm, mesmo que fique meio magrelo. Acho que depois será mais "prazeroso" construir a massa do zero. Obrigado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora