Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mais uma observação e uma dúvida...

Eu já operei de Ginecomastia (tipo peito de mulher), mas acho q ainda tenho uma grande de quantidade de gordura na região do peito e isso me incomoda muito.

Se eu fizer esse cutting, que aliás já comecei, vcs acham q essa gordura seria eliminada?

Publicidade

Postado

Eu sou da opiniao que: Primeiro voce constroi a base, a parte bruta, o alicerce. Depois voce decora, enfeita.

Em outras palavras, eu cresceria primeiro, construindo uma boa base, para depois secar.

Mais uma observação e uma dúvida...

Eu já operei de Ginecomastia (tipo peito de mulher), mas acho q ainda tenho uma grande de quantidade de gordura na região do peito e isso me incomoda muito.

Se eu fizer esse cutting, que aliás já comecei, vcs acham q essa gordura seria eliminada?

Isso se chama Lipomastia, que nao tem nada a ver com Ginecomastia. Com uma dieta bacana, isso sai (e dificil tirar "por completo", mas nao impossivel).

Postado

Eu sou da opiniao que: Primeiro voce constroi a base, a parte bruta, o alicerce. Depois voce decora, enfeita.

Em outras palavras, eu cresceria primeiro, construindo uma boa base, para depois secar.

Isso se chama Lipomastia, que nao tem nada a ver com Ginecomastia. Com uma dieta bacana, isso sai (e dificil tirar "por completo", mas nao impossivel).

Sim sim, já li sobre lipomastia, acho q é isso mesmo. A Ginecomastia eu já operei quando tinha uns 13~14 anos.

Pois é, eu também preferiria crescer pra depois secar, mas como só vou poder começar a treinar ano que vem, acho q vo secar tudo esse ano msm, mesmo que fique meio magrelo.

Acho que depois será mais "prazeroso" construir a massa do zero.

Obrigado ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...