Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal gostaria de uma opinião.

Estou fazendo academia a 2 meses e meio, e como perguntei em outro topico aqui no forum me falaram pra tomar hipercalorico pra ganhar peso pois tenho 1,82cm e peso 73 kg. Tomei 2 potes de hipercalorico ja de marcas diferentes e nao ingordei nenhuma grama =/. Porem meu corpo eu noto diferença nos musculos e tal.

Gostaria de saber se ja posso tomar algum suplemento como o pessoal toma ai, whey,creatina,bcaa,animal pec????

Publicidade

Postado

poder vc pode velho

+ n eh recomendado no começo n

eu so comecei a suplementar dps d 6 meses d academia pq n tava vendo ganho nenhum sem suplementos

n axo q vc precisava d hipercalorica e sim do basico whey+malto/dextrose

se vc kiser acrescentar creatina blz

agr animal pak vai a seu criterio

se vc kiser tomar...

agr a parada eh cara pra kct e n faz milagre

é melhor ficar no whey+malto/dextrose+crea q eh + "garantido"

pelo - eu axo

vlw abraçs

Postado

Com certeza vc não aumentou nenhuma grama pq vc acha que a massa faz milagre.

As duas coisas mais importantes para o ganho da massa muscular são:

1-Dieta: Sem uma dieta boa, não adianta, vc não vai ganhar nenhuma grama, e a grama que ganhar vai ser de gordura.

2-Descanso:Os musculos só crescem quando se está descansando. Se vc acha que treinando todos os dias vai crescer alguma coisa, esquece, vc vai catabolizar.

Depois disso vem um bom treino adaptado á vc e ao seu tipo fisico(isso quem deve fazer é seu instrutor).

Ai sim depois de tudo isso, se não tiver nenhum tipo de ganho significativo ai então vc deve suplementar.

Então, se vc comprar qualquer tipo de suplemento agora é jogar dinheiro no lixo, não vai adiantar nada. Eu sou uma prova disso. Frango achando que ia crescer só com suplemento acabei foi gastando dinheiro pra nada.

Pesquise mais um pouco também.

Postado
Então, se vc comprar qualquer tipo de suplemento agora é jogar dinheiro no lixo, não vai adiantar nada. Eu sou uma prova disso. Frango achando que ia crescer só com suplemento acabei foi gastando dinheiro pra nada.

Aproveitando o assunto...

Já malhei 1 ano (sem muito resultado) e parei uns 3 meses, agora voltei a malhar.

SERÁ QUE EU JÁ POSSO TOMAR SUPLEMENTOS (Whey + Dextrose/Malto)??? Se a resposta for Não, espero quanto tempo? Um mês?

Tem esse negocio de ADAPTAÇÃO no meu caso (malhei e parei)???

flw

Postado

mano coma de td e varias refeições,coma bastante e nada de porcarias,gorduras...

compre creatina universal e tome certinho c/4litros d'água/dia...

www.creatina.com.br

Postado
Gostaria de saber se ja posso tomar algum suplemento como o pessoal toma ai, whey,creatina,bcaa,animal pec????

Vc pode naum ter engordado nnhuma grama por varios fatores!!!!

O q eu axo q tenha 100% de certeza q foi por causa de uma alimentaçãoo deficiente!!!!

agora animal pec e sacanagem

Pesquise mais!!!

O basico Whey+malto+ALbumina+creatina tbeim!!!!!

Primeiro espere seu corpo se adaptar dinovo a rotina estressante de treinos!!!!

Dpois vc começa a suplementar com o basico msm!!!

E tbeim o essencial sua alimentação!!!!

Veja sua dieta como esta, se naum tiver boa os suplementos naum fazem milagres!!!

E seu dinheiro vai pra privada!!!!!

abras!!

Postado
Vc pode naum ter engordado nnhuma grama por varios fatores!!!!

O q eu axo q tenha 100% de certeza q foi por causa de uma alimentaçãoo deficiente!!!!

agora animal pec e sacanagem

Pesquise mais!!!

O basico Whey+malto+ALbumina+creatina tbeim!!!!!

Primeiro espere seu corpo se adaptar dinovo a rotina estressante de treinos!!!!

Dpois vc começa a suplementar com o basico msm!!!

E tbeim o essencial sua alimentação!!!!

Veja sua dieta como esta, se naum tiver boa os suplementos naum fazem milagres!!!

E seu dinheiro vai pra privada!!!!!

abras!!

Bom isso aqui é um forum de aula de portugues agora?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...